Taylor deve ser punido exemplarmente
O carrinho criminoso de Martin Taylor, do Birmingham, em Eduardo da Silva, do Arsenal, chocou o mundo do futebol no sábado. Confira nas imagens abaixo o lance e perceba que a entrada aconteceu de maneira ríspida, desnecessária (e intencional - veja a foto maia abaixo, ele vai na perna de Eduardo!!) e com o jogo apenas no começo (para que entrar dessa maneira logos aos três minutos em uma jogada que acontecia na intermediária).
Agora é torcer por duas coisas: 1) Que Eduardo da Silva um belo atacante que, se não tivesse se naturalizado croata poderia, de repente, ser chamado por Dunga (amigos, ele chamou o Bobô!!!) se recupere dessa grave lesão. 2) Que o brucutu do Taylor seja punido exemplarmente, ficando fora do futebol, no mínimo, o dobro do tempo que o brasileiro terá que ficar fora dos gramados pro causa da lesão.
(Marcos Felipe)
rss do blog
Anônimo | Qua, 27/02/08 | 00:02
Eu acho que não é pra isso tudo, o cara foi na bola, o eduardo deu azar.
Anônimo | Seg, 25/02/08 | 21:05
Palhaçada! não existe zagueiro ingles Bruto não… na inglaterra nada e violencia tudo é “raça” como dizia nosso ilustre tecnico Dunga, isso e agreção clarissima, no minimo deveria ser afastado do futbol o tempo que o Alvoro Recoba ficou, 1 ano e 4 meses
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 19:07
ele deveria ser banido do futebol
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 18:25
EU ACHO DEVE SER PUNIDO SENDO EXPULSO DO FUTEBOL PRA SEMPRE……….PORQUE FUTEBOL E ARTE,ALEGRIA E MAGIA E NAO VIOLENCIA……POIS O ERRO DELE PODE ACABAR COM OS SONHOS DE UM GAROTO PRA SEMPRE………….
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 18:24
esse Taylor eh um animal, ele deveria ser punido por no mínimo uns 3 anos ou para de jogar futebol, estou toecendo mt para o Eduardo pq ele eh um ótimo jogador. Força Eduardo !!!!!
marcio fernando | Dom, 24/02/08 | 17:37
esse infeliz só vai saber como é bom quando sentir na pele esse idiota deve ter pelo menos uma mega suspensão q ñ vai fazer jus a dor q o garoto sofreu
Vinicius Lopes | Dom, 24/02/08 | 17:16
Esse cara é muitoo troxa!
idiota!
tomare que paguem com a mesmo moeda ..
soaksoaksoaksoakoskaos
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 16:54
Esse zagueiro maldito , desgraçado e infeliz !!!!!!! Tomara qua morra com as duas pernas amputadas seu filho da p*** !!!!!!!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 13:57
Querem um futebol mais alegre???
http://www.youtube.com/watch?v=1w0XykbeFGE
nego e negaum | Dom, 24/02/08 | 13:23
esse taylor è um cavalo, retardado, tem é que c preso, nunca mias chega perto de um campo de futebol,
v****, g**, baitola, filho da P*** , tem que atora as duas perna dele
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 12:41
Acho que não só ele, mas que todos os jogadores que cometem esse tipo de falta devam receber uma punição exemplar de no minimo um ano sem direito de recurso e outro julgamento…
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 12:38
Esse cara é irmão do Sandro goiano??
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 12:00
Única coisa a ser feita a esse monstro é puni-lo de forma brutal, tirar dele aquilo que ele mais gosta de fazer, que é jogar. Ele nem foi na bola, foi direto na perna do outro jogador com má intenção.
Ele não pensou nas consequências mas agora o cara ficará com sequelas…ele é um f** mesmo, deveria ser preso, punido e sofrer com o que ele fez…mas infelizmente parece que não há justiça nesse mundo, então basta lamentar pela situação e torcer pra que o Eduardo fique bem ^^
Luiz Mario | Dom, 24/02/08 | 11:52
BRUCUTU!
Esse cara tem q ser banido ou entao no minimo ficar fora dos gramados o dobro do tempo que o eduardo ficar…
é revoltante como uma cara desse dá uma entrada criminosa com 3 minutos de jogo!!!!! já foi com a intenção de machucar.. talvez nao tanto.. mas machucar ele queria!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 11:42
tentativa de assassinato!!!!!!!!!!!!!!!
Charles | Dom, 24/02/08 | 11:39
A culpa por entradas como esta, é da Federação Inglesa, e da entidade que cuida da escalação de árbitros por lá. Os árbitros são instruídos por eles a não marcar qualquer falta, e aí os jogadores brucutus e sem talento como esse Taylor, se sentem no direito de jogar o futebol como se fosse num ringue de gladiadores. Poderia acontecer com o Eduardo, como poderia acontecer com qualquer jogador da Liga Inglesa, pois lá o que no Brasil e em outros países civilizados é para expulsão, às vezes em é marcada a falta.
WEUDSON PEREIRA DA SILVA | Dom, 24/02/08 | 11:28
ESSE TYLOR TEM QUE SER AFSTADO DOS GRAMADOS ATE QUE O EDUARDO SE RECUPERE E AINDA PAGAR TODO O TRATAMENTO DO MESMO E AINDA PAGAR UMA INDENIZAÇÃO AO JOGADOR ATINGIDO POR SUA ATITUDE ANTI-ESPORTIVA .
felipoussas | Dom, 24/02/08 | 11:28
Isso ai é o que?
um jogo de futebol ou briga de vale tudo!!!!
esse cara devia ser expulso do futebol!!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 11:06
ele tinha q sofrer um ataque cardiaco e morrer!!!!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 10:56
eu acho q o zagueiro num deve ser punido!!!
o zagueiro foi na bola!!!
Felipe | Dom, 24/02/08 | 10:56
Um lance criminoso como esse mostro o qaunto o futebol europeu, apesar de toda a estrutura e ótimos salários, é violento e pesado. Afinal de contas um jogo de futebol é um espetáculo para todas as idades e não uma luta de gladiadores que usam toda sua força e impiedade.
Michell Alex | Dom, 24/02/08 | 10:37
Esse zagueiro deve ser banido do futebol, e ser processa por lesão grave. Além de pagar multa, e se possível o salário do jogador durante o tempo de recupeção. É um absurdo o que ele fez, foi um crime contra a magia do futebol arte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 10:27
SÓ ACHO QUE A PUNIÇÃO DELE DEVE LEVAR O MESMO TEMPO QUE O EDUARDO LEVAR PARA SE RECUPERAR.
João | Dom, 24/02/08 | 10:25
http://www.youtube.com/watch?v=MD4WB-NNLjs&NR=1
douglas | Dom, 24/02/08 | 10:23
esse cara nunca mais deveria
jogar bola essa entrada nunca se faz
num jogo…
ele tinha q ser preso…
Eduardo se recupera longo pra vc
mostra o seu jogo de bola…
Rodrigo | Dom, 24/02/08 | 10:23
Algumas notas dizem que esse indivíduo está abalado, que dejesa uma rápida recuperação ao brasileiro.
http://www.youtube.com/watch?v=BukHpck04p8&feature=related
Eu discordo, olhem para a cara do sujeito…
E… alguém lá embaixo comentou sobre Eduardo levantar a perna..
http://www.youtube.com/watch?v=MD4WB-NNLjs&NR=1
Como?!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 10:16
TAYLOR DEVE SER PRESO!
Rodrigo | Dom, 24/02/08 | 10:05
Esse jogador tem q ser punido rigorosamente, ele tem q ser bunido do futebol ele acabou com a carreira do jogador, ele tem q nunca mais jogar futebol.
philipe cotote | Dom, 24/02/08 | 09:49
e tds jogadores ingleses , tem essa maldade de fazer esse tipo de jogadas . por isso q odeio jogadores ingleses .
esse kara deveria ser punido e ja aponsetar essa p**** logo .
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 09:44
Criminoso. Deve ser afastado dos campos para sempre
Imagine o que esse Animal, faria para evitar o gol.
Sorte!!! Eduardo da Silva, (Nasceu No Pais Do Futebol)
Dem ostenes | Dom, 24/02/08 | 09:42
Ele deveria ser bannido do futebol, ASSASSINO !!!!!!!
ricardo | Dom, 24/02/08 | 09:40
o jogador que faz este tipo de jogada deveria ser punido do futebol. este zegueiro nunca mais deveria entrar em um campo para jagar nem pelada de fim de semana, ele nao é gente, nao é normal, é um animal que soltaram no campo.
Pedro Vitor | Dom, 24/02/08 | 09:39
Isso e um animal, isso não é um jogador de futebol
pra que fazer isso?
esse animal e um babaca
deveria ser banido do futebol
quem faz isso não e um jogador e um verdadeiro ANIMAL!
ronnye | Dom, 24/02/08 | 09:37
ele deve ser banido do futebol ele e um loco que deveria ser internado !!
ou preso por agressao !!
sera que ele pensa nos filhos de eduardo!!!
isso nao e coisa que se faça!!!
Charlie | Dom, 24/02/08 | 09:30
e ainda dizem que o futebol inglês é um dos melhores do mundo., Dificilmente Eduardo silva voltará a jogar como joga hoje, ele NÃO sofreu uma lesão, mas sim uma FRATURA…… é muito mais complicado…..
Espero sinceramente que o zagueiro TAYLOR pegue uma punição de pelo menos 2 ANOS, (24MESES), sem nem mesmo colocar os pês em qualquer tipo de gramado.
Observe a foto, e veja q ele Foi com a Real intenção de machucar o Eduardo,….
Peço que a Fifa Atente para esse tipo de coisa, pois se não fizer nada agora…… isso poderá se repetir muitas outras vezes.
Agora é a hora de Agir, e punir, seja quem for, e a punição tem que ser de acordo com a gravidade do assunto.
Taylor pode pedir desculpas e dizer o q quizer, pois qualquer coisa q disser será em vão, não ira trazer Eduardo para os gramados, afinal ele ficará muito, mas muito tempo fora e isso implica na trajeória de sua carreira. Pensem nisso…
mateus herzog pancieri | Dom, 24/02/08 | 09:21
meu deus…olha a distancia da bola pra perna do eduardo…
ele foi só na perna…esse cara tem q ser punido…pelo menos o tempo q eduardo nao jogar…e ainda pagar uns milhoes d euros pro eduardo!!!!
IVANNO | Dom, 24/02/08 | 09:05
Eduardo, svi smo uz tebe, oporavi se sto prije tako da svijetu mozes podariti jos svoje nogometne carolije! Ne brini se za Euro, biti ce ih jos! EDUARDO CARE NAJJACI SI!!!!!!
Flávio | Dom, 24/02/08 | 09:03
Esse f.d.p. tem que ficar parado o dobro do tempo que o Eduardo estiver contundido…
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 09:01
Estamos ciente que esse cidadão será ceveramente punido no mínimo com um ano de gancho.foi ato criminoso e covarde por parte dele,o jogo estava apenas começando não tinha o porque uma entrada dessa.vamos acompanhar qual será a punição.
gisele | Dom, 24/02/08 | 08:57
essa entrada foi extremamente criminosa, ele em nenhum momento visou a bola a intenção dele foi machucar mesmo o jogador,agora vem com a descupa de que está abalado,agora é tarde o estrago já foi feito e ele tem que receber uma punição bem grande!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 08:53
Infelizmente o futebol virou isso aí, a covardia vem tomando conta dos gramados e quem quebar mais pernas é o vencedor. Os craques não podem mais aparecer pois sempre vai haver um mané desses para fazer ele sumir. Não sou a favor do doping, mas, o que é pior?
As regras deveriam ser revistas, e, PUNIÇÕES mais rígidas tem que ser aplicadas.
Falam que o futebol está nivelado, e, eu até concordo quando vejo esta imagem, mas, e o futebol KD?
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 08:47
Tem Que Ser Suspenso Por Um Ano
Gustavo | Dom, 24/02/08 | 08:37
Caro César Augusto,
Vi e revi o lance e tenho a certeza que a punição dele deveria ser absurdamente dura. Você viu a reação do Taylor? Simplesmente, ele não tava nem aí, ele tava mais preocupado com o cartão vermelho que com o fato de ter QUEBRADO AO MEIO a perna do cara. Um cara que pensa assim, de boa, não tem o direito de jogar futebol. Sou contra baní-lo pra sempre pela mesma razão que sou contra pena de morte: todo mundo muda. Mas que ele deveria ficar um bom tempo fora pra mudar a cabeça quanto ao jogo, isso deveria.
Rozendo Junior | Dom, 24/02/08 | 08:35
O pior de tudo é que não posso chamar esse verme de animal porque nem um animal é capaz de fazer tal coisa…Esse cara é um carniceiro e ainda vem falar que estar muito abalado talves ele tenha encerrado a carreira desse rapaz e agora o que o Eduardo vai fazer se o seu grande amor é o futebol…força Eduardo Deus está com vc.
MARCELO | Dom, 24/02/08 | 08:30
TODOS SABEMOS QUE O FUTEBOL É UM ESPORTE DE CONTATO E VIRIL. MAS, HOJE DIA NÃO SE PRIVILEGIA O ESPETÁCULO. A BUSCA PELO GOL? ENTÃO POR QUE NÃO BANIR DO FUTEBOL O CARRINHO? A FIFA ESTÁ CHEIA DE VELHINHOS QUE PRECISAM SE ATUALIZAR! REVER AS NORMAS SOBRE IMPEDIMENTO, SOBRE O USO DE TELEVISÃO PARA ANÁLISE DE LANCES POLÊMICOS, A ADOÇÃO DE MAIS ÁRBITROS PARA FISCALIZAÇÃO DO JOGO E ETC … VAMOS BANIR O CARRINHO DO FUTEBOL , ELE NÃO TRAZ NENHUM BENEFÍCIO AO FAIR PLAY…
Corinthiano Alvinegro | Dom, 24/02/08 | 08:25
Cadeia para esse verme!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 08:00
Isso foi a maior sacanagem, o cara começa a jogar bem, e vem um louco como esse e acaba com o cara, agora só daqui a um 6 meses o cara vai voltar a jogar!
Atrapalhou a vida do cara, ele não vai poder participar da Eurocopa ( Isso foi o pior ) .
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 07:50
UM CARA DESSE TEM QUER SER BANIDO DO FUTEBOL NAO EXISTE E CHOCANTE A IMAGEM ELE FOI PARA AYINGIR O EDUARDO FIM DA CARREIRA DE TAYLOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 07:43
nao deve ser punido nao deve ser premiado para que faça isso novamente, ora bolas mas que pergunta mais idiota e sem pe nem cabeca que voces colocaram aqui mas e claro que deve ser punido, deve ser simplesmente eliminado do futebol,pq voces nao perguntam isso pro eduardo que ta la com a perna quebrada
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 07:26
Caros amigos, jogo meu futebol no fim de semana e quem joga sabe q pode evitar muitos choques e faltas. Este jogador que fez a falta deveria (se não ser banido do futebol) ficar afastado o dobro do tempo de recuperação do Eduardo. Assim, quem sabe, com punições exemplares, os jogadores pensarão muitas vezes antes de dar um “carrinho” ou “entrar de sola” como fez o “bacana” do time inglês.
Alexandre | Dom, 24/02/08 | 06:54
sinceramente eu nao tenho certeza se foi intencional ou nao vendo o lance na tv, varios jogadores ja quebraram a perna em lances ocasionais.
larsson se quebrou feio e a entrada nao foi metade dessa que o eduardo levou.
Pra mim esse negocio de carrinho na bola deveria ser abolido do futebol, pra mim nao tem essa se foi na bola ou nao, carrinho e perigoso do mesmo jeito e futebol e jogado em pe e nao no chao.
Pra mim, cartao vermelho pra qualquer tipo de carrinho indo na bola ou nao, simples assim, e ainda acabaria com essa de juiz ter que interpretar esses tipos de jogadas.
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 05:48
Ainda tem imbecil que fala que temos que rever o jogo…basta apenas ver as imagens para perceber que a entrada foi duríssima…e um jogador desse deveria realmente ser banido do futebol, o Eduardo corre risco encerrar a carreira!
Agora vocês que descordão, são uns assassinos, só pode…obrigado!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 04:30
REALMENTE TAYLOR DEVERIA SER EXPULSO E BANIDO PARA SEMPRE DO MUNDO DO FUTEBOL , UMA JOGADA BANAL QUE NÃO LEVAVA RISCO NENHUM PARA O GOL DA SUA EQUIPE ,E POR CAUSA DE IMBECIL COMO ELE O GAROTO EDUARDO PODE ATÉ ENCERRAR SUA CARREIRA , A DEPENDER DA FRATURA, TAYLOR DEVERIA SER PROCESSADO POR LESÃO CORPORAL ,JUDICIALMENTE NA JUSTIÇA COMUM FORA DO AMBITO FUTEBOLISTICO!
Guilherme | Dom, 24/02/08 | 04:01
Cesar Augusto, torço para que vc receba uma entrada dessas um dia, para depois saber como vc se sente. Torcerei mt por isso.
Leandro | Dom, 24/02/08 | 02:49
Qq imbecil sabe que carrinho frontal vai dar m****!!!!
Pronto, mais uma m**** feita por imbecil…..
Torcendo para Eduardo se recuperar e ficar pronto para voltar à seleção Croata!!!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 02:31
Realmente é uma pena isso aconteer com o Eduardo logo agora.
Esse tipo de carrinho é muito comum no futebol inglês. Parece que essa é a única habilidade que eles tem. Uma vez eu estava passando por um parque em Londres e viz crianças de 9, 10 anos jogando bola. De repente um menino dá um carrinho por traz em uma menina da mesma idade, muito violento. Para eles é comum, os dois levantaram e continuaram, mas a menina sentiu a dor.
O que deveria ser feito é uma campanha extrema contra carrinhos no futebol. Todos deveriam ser punidos com expulsões. Só assim os jogadores poderiam parar com essa jogada que não é futebol, e sim agressão.
Silas | Dom, 24/02/08 | 02:18
Pura maldade! o cara triturou a perna do brasileiro, um absurdo! Esse zagueiro no mínimo tem que ser banido do futebol.
Rodolpho Oliveira | Dom, 24/02/08 | 02:18
A entrada de Taylor em Eduardo da Silva é um CRIME. Tudo bem admitir que o futebol é um esporte de contato e que divididas pela bola sempre acontecerão, mas o que o zagueiro fez é mais do que uma atitude irresponsável, é simplesmente algo imperdoável. Não só por causa do sofrimento imposto ao companheiro de trabalho, mas também pelo prejuizo que será causado na carreira desse jogador. É inevitável admitir que boa parcela dos atletas que sofrem lesões graves não voltam a ter o mesmo rendimento de antes, seja por impossibilidade física ou até mesmo por medo.Querendo ou não, o zagueiro inglês acabou com uma temporada que tinha tudo para ser o trampolim da carreira de Eduardo.Banir um sujeito desses do esporte seria a atitude mais correta a ser executada.
Abraços
Leon | Dom, 24/02/08 | 02:06
Eu acredito que jogadores que fazem este tipo de jogada, deveriam sofrer suspensões de 1-3 anos. Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de lesão, agora, ficar leniente acerca disto é um absurdo - justo na Europa, onde a Uefa prega o fair play de forma exaustiva. E ainda disseram que o Martin Taylor não teve intenção. A imagem já é o suficiente para angariar o sentimento de repulsa a um jogador que faz isso. Já não basta aquele doente do Marco Materazzi, a Inglaterra tem o seu espécime equivalente.
Victor | Dom, 24/02/08 | 02:02
o cara tem o q na cabeça? Só pode ser m**** pra dar uma entrada dessa. E ainda por cima fala q nao teve a intenção de machucar… nao fizesse se nao tinha intenção
Força Eduardo o Brasil ta contigo
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 01:57
se eu pego esse maluco na rua
desmonto com ele…
pow o edu tava jogando um bolão, fera
sacanagem, isso e um crime
to indignado!!!
Mengooo | Dom, 24/02/08 | 01:55
Na boa,esse cara tem que ser preso,isso não se faz nem em classico,po,eu me choquei com as imagens,que o Eduardo se recupere bem,e que Deus o abençoe muito neste momento que ele passa,Força Eduardo.
l | Dom, 24/02/08 | 01:45
E ESSE EH O FUTEBOL Q DIZEM SER BONITO NA INGLATERRA !? VSF !
Bernardo | Dom, 24/02/08 | 01:40
ESSE CARA TINHA EH QUE SER PRESO!!!!
ISSO EH AGRESSAO PURA!!
QUE ELE FIQUE NO MINIMO, O TRIPLO DO TEMPO DE RECUPERACAO DO EDUARDO FORA DOS CAMPOS!
Leonardo | Dom, 24/02/08 | 01:35
pq nao colocam video e preferem colocar foto no post? isso passa a impressao errada pra qm nao viu o lance.
esse video do cara ai de baixo fez mudar minha opiniao…
apesar do taylor ter entrado forte d+, mas como ele disse isso e normal no futebol ingles, só fatalidades como esta q nao.
http://br.youtube.com/watch?v=MD4WB-NNLjs
Kaio | Dom, 24/02/08 | 01:12
Sem necessidade kara da sarrafada dessaa.. ;/
Eduardo batendo bolão no Arsenal e Martin Taylor faz issu…
Taylor tinha q ser proibibido di jogarr.. (Y)
Rafael | Dom, 24/02/08 | 01:07
Em minha opinião a punição deve ser aplicada até mesmo para previnir casos futuros envolvendo outros jogadores. Excluir eu acredito que seja uma punição severa demais, porque apesar do crime que esse brucutu cometeu ele deve amar o futebol assim como nós e jamais irá cometer esse erro novamente. Mas deve ficar suspenso até o Eduardo voltar aos gramados. Saudações Coloradas.
Junior | Dom, 24/02/08 | 01:05
Na minha opnião o que aconteceu não pode ser desfeito, a unica coisa que pode ser feita é tentar impedir que ocorra novamente, para isso Martin deve ser punido severamente para que sirva de exemplo aos outros “cavalos” que praticam lances de extrema imprudência sem se preocupar com as consequências, colocando em risco a integridade física de um companheiro de trabalho.
Fico na torcida pela recuperação do Eduardo.
Obrigado e abraço a todos os indignados como eu.
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 01:03
concordo com o que o 418 falou.
o que aconteceu é q a maioria das pessoas nem viram o lance, mas só a foto e nao sabe realmente oq houve.
pra quem nao concorda olhe esse video no youtube http://br.youtube.com/watch?v=MD4WB-NNLjs
o Taylor OLHA a bola e o Eduardo vai mais rápido q ele no lance, oq da no que tdo mundo sabe.
q ele entrou mto forte no lance isso nao tem oq discutir, mas isso acontece de montao no futebol ingles
Thiago | Dom, 24/02/08 | 01:01
Esse Tyler Tem que ser Banido de jogar Futebol a unica coisa que deixa o futebel feio e essas entradras maldosas eo que Todos querem ver e o Futebeol Arte sem maldades Que esse Tyler se Foda
Eduardo To torcendo Por Vc… Volte Logo
Murilo bem | Dom, 24/02/08 | 01:00
Karalho eu so torcedor do manchester , mas esse otario ai deve se expulso do futibol parem e observem o loko foi por maldade mesmo seu f**!
(taylor queremos voce fora do futibol)
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 00:52
Ô imbecil do comentário 421 aposto que você nem viu o lance, se viu foi só em um ângulo. Até Wenger disse que seus comentários sobre o Taylor foram exesivos.
Além disso, não sei o que falei de mais, disse que a entrada dele foi muito forte, mas ISSO É NORMAL NO CAMPEONATO INGLÊS! O que aconteceu é que o Eduardo foi mais rápido que ele na jogada…
Procure um video no Youtube e tire suas próprias conclusões.
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 00:46
Cesar Augusto seu filha da p***, quem n sabe o q está postando e vc, so pq vc tem uma atitude passiva e ridicula achando q n tem nada de mais o lance, q foi mera fatalidade, n venha dizer q os outros tem de ver o lance direito e ter a mesma opinião sua. Vi o jogo ao vivo e discordo de vc, vc no minimo nunca jogou bola na sua vida e se jogo era aquele imbecil escolhido por ultimo e q so ficava dando chutão p lado. Retardado filha da p***, o dia q quebrarem sua perna, ou q vc machucar algo q é vital p sua atividade profissional vc vai mudar de idéia
Pablo | Dom, 24/02/08 | 00:44
Na boa, isso é demagogia babaca. Quando o Leonardo quebrou todos os ossos do maxilar do americano na copa do mundo de 1994 ninguém falou em punição porque era brasileiro. E agora vem voces babacas falar em punição exemplar…. vsf… futebol é jogo de contato, contusões são normais, se não quiser esse tipo de lesão vai jogar golf ou peteca…
cris salazar | Dom, 24/02/08 | 00:43
esse cara deveria ir pra cadeia!
agressão é pouco!!!
bandido!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 00:40
ô imbecil do comentário 418, eu vo quebra tua perna e depois vo perguntar se vc continua com a mesma opinião imbecil e passiva q vc tem hj…pimenta nos olhos dos outros…
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 00:38
Eu fico surpreso com a quantidade de comentários boçais aqui presentes. Tem gente desejando que o zagueiro Taylor do Birmingham não sinta as próprias pernas. Concordo que foi uma falta absurda, estupidamente chocante. Mas discordo quanto à intenção do jogador. O zagueiro não entrou para quebrar o Eduardo. O croata-brasileiro que acabou sendo mais rápido no lance. Foi um mero acidente de percurso. Mesmo porque esse zagueiro não teve sequer um cartão amarelo recebido em todo o resto do campeonato.
Moacir | Dom, 24/02/08 | 00:36
O futebol hoje tá muito violento principalmente por causa dos zagueiros e volantes que só sabem jogar no corpo do adversário e não na bola.Esse criminoso de hoje deve ser banido do futebol!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 00:34
Banir o Teylor do futebol é muito. Li algumas matérias e o Dudu vai ficar 6~8 meses parado, se não me engano 2 semanas com a perna engessada e 6 semanas de muleta.
Enquanto o comentário 411, não foi bem assim 40 cm… A jogada foi muito rápido, o Dudu adiantou a bola e por consequencia, a perna e o corpo. O Taylor partiu violentamente pra bola, mas quando a perna chegou, só encontou o Eduardo.
Hunt quase matou o Cech uma vez, China quebrou o pé de Cissé, Diaby acertou a cara do Terry e o deixou desacordado. Infelizmente estas coisas acontecem no futebol.
Muitas vezes a impunidade no campeonato inglês faz o jogador pensar que é dificil (nem tanto) acontecer uma coisa dessas, eles vão despreocupados… Agora pode ter certeza que ele vai pensar 2 vezes antes de dar um carrinho. Mas não da pra jogar o mundo sobre o Taylor.
Força Eduardo!
Leandro | Dom, 24/02/08 | 00:31
adimiro muito o futebol inglês por ele ser bastante jogado e com poucas faltas, mas esse Taylor abusou, o cara é um assassino, criminoso é pouco pra ele!
MURILOO | Dom, 24/02/08 | 00:29
FILA
DA
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAA!!!!
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 00:29
taylor faz a mesma escola de zagueiros desleais do futebol
como materazzi lugano etc. esse kra deve ser banido do futebol.
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 00:28
EH deve ser BANIDO do futebol esse CRIMINOSO!!!
pq por muito menos q isso jogadores pegam 5,6 meses de punição esse PILANTRA ae deve ser banido por q a perna do Eduardo nao parece nem um pokinho com a bola ate um CEGO vê a diferença!!!
Maykon de Oliveira | Dom, 24/02/08 | 00:25
Muito criticam o futebol sulamericano, mas, na Europa nos deparamos com “ANIMAIS” como Materazzi, Michel Salgado e esse tal de Taylor. Não acredito que alguém considere uma atitude dessas como racional. Um indivíduo desses, deveria ser banido, expulso definitivamente dos gramados e o salário dele, o dinheiro de seu contrato, deveria ser repassado ao Eduardo, que agora terá que passar por um doloroso tratamento.
Quando a FIFA vai acabar com isso?
Taylor vai ser punido?
Muitas são as perguntas, porém apenas uma resposta nos convencerá: JUSTIÇA!!!!!
Melhoras Eduardo, deus é contigo e o mundo inteiro torce por você.
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 00:23
temq ficar de molho por 1 ano
Marcelo Simões | Dom, 24/02/08 | 00:19
Logicamente que intenção de quebrar a perna não há, mas de boas intenções o inferno está cheio… O zagueiro foi, no mínimo, imprudente e percebe-se claramente que em nenhum momento teve como objetivo a bola. O correto seria ficar afastado do futebol pelo dobro do tempo de recuperação do Eduardo, que por sinal joga muita bola !!!
Só um pequeno comentário sobre um outro comentário postado antes: Tá de brincadeira esse tal de Cézar Augusto !!!! Jogada normal ?!?! Não passível de punição exemplar ?!?! Olha a imagem !!!! Ele teve a intenção da bola ?!?! Se teve, deve usar óculos com grau fortíssimo nas próximas partidas, pois deve estar com alto grau de miopia para errar a bola em mais ou menos 40 cm !!!!!
Abraço a todos.
Cleiton Ricardo | Dom, 24/02/08 | 00:18
sim deve ser punido e nao jogar nos gramados do mundo por ser maldoso
Anônimo | Dom, 24/02/08 | 00:12
esse criminoso deveria ser preso,pq lugar de criminoso e na cadeia.fika sem jogar e poco.podem coloca-lo para lutar no pride.cadeia nele.
torço para a recuperaçao do eduardo,q volte bem,e de caneta nesse criminoso.
elivelto | Dom, 24/02/08 | 00:00
ele tem ser banido do futbol com uma agresao daquele jeito o eduardo pode ficar sem jogar futbol para sempre
Allan | Sáb, 23/02/08 | 23:59
é chocante!! um sujeito desse tem q ficar fora, no minimo pelo mesmo tempo q o eduardo ficar..senao, ser punmido ate o fim da carreira
Arthur Figueiredo | Sáb, 23/02/08 | 23:59
cara, esse bixo ai deveria pegar no minimo uns 3anos de suspenção pelo q ele fez no EDUARDO! isso é um verdadeiro marginal, criminoso!
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 23:58
Taylor deve ser preso, isso que ele fez é uma agreção, tem que ser banido do futebol.
abraços colorados
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 23:57
SO A FOTO DO LANCE JA VALE PRA TIRAR UMA CONCLUSAO, MARTIN TAYLOR NAO VISOU A BOLA E SIM O TORNOSELO DE EDUARDO DA SILVA, MESMO Q OUTROS LANCES LEVASSE A COMETER UMA FALTA ISSO FOI ATEJOGO ELE TEM Q SER BANIDO DO FUTEBOL.
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 23:55
Isso e uma prova que esse cara e um desajustado mental; por que assim como pode quebrar uma perna ele também pode atentar contra a vida de qualquer pessoa, pois ele fez isso em frente de de um estádio cheio de pessoas por isso não só deveria ser punido como tratado como um pessoa desequilíbrada.
Carlos Cruz | Sáb, 23/02/08 | 23:50
Cesar Augusto… vai tomar no seu c*… seu filho da p***… nao entende nada de futebol e fica falando besteira… coloca sua perna la… e deixe quebra-la seu babaca.. pra ver se vc vem aqui defender esse ASSASSINO…pode esperar a Fifa vai afasta-lo do futebol!!!!
ronnye | Sáb, 23/02/08 | 23:43
ele deve ser banido do futebol ele e um loco que deveria ser internado !!
ou preso por agressao !!
sera que ele pensa nos filhos de eduardo!!!
isso nao e coisa que se faça!!!
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 23:34
achu q vcs naum podem tirar conclusoes precipitadas, tenho quase certeza q grande parte dos q estao comentando aqui naum assistiu o jogo nem o lance!!!
K-BssA | Sáb, 23/02/08 | 23:33
Espero, sim, que ele seja banido do Futebol. o Futebol Arte ACABOU!.
e vc ai de baixo. eu não assisti ao jogo, mas sei que vou ao estádio ver futebol e não VALE-TUDO!
Leva tu, um carrinho desses pra ver se você não queria que o cara parasse de jogar!
César Augusto | Sáb, 23/02/08 | 23:32
Procurem ver o lance em algum video sem PRE-CONCEITOS a partir de fotos da imprensa … depois deixem suas opinioes
Igor | Sáb, 23/02/08 | 23:30
Filho da mãe.. ahhh se eu pego esse zagueiro.. mando uma balaço na cara dele… Marginal.. fazer isso com Eduardo.. vamos torcer pela recuperaçao dele.. Maravilhoso jogador… Volta Eduardo.
César Augusto | Sáb, 23/02/08 | 23:27
Tem gente que nem viu o jogo , que nem sabe o que aconteceu que é moldado pela imprensa e fica falando baboseira ai … é brincadera … busquem rever o jogo e o lance e o que os comentaristas que viram o jogo falaram,
depois postem algo de util..DEVERIA SAIR DO FUTEBOL, pelo amor de deus….SE VAI POSTAR ALGO PELO MENOS SAIBA O QUE ESTA POSTANDO PROCURE SABER DO ASSUNTO
camila | Sáb, 23/02/08 | 23:24
Para quem Gostaria de ver as imagens mais apronfundada copia e cola o link no navegador. CHOCANTE”!!!!!!!
PUNICAO”!!!!!!!
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL311007-4843,00-BRASUCA+DO+ARSENAL+SOFRE+FRATURA+EXPOSTA.html
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 23:22
No momento todos principalmente nós brasileiros que gostamos do bom futebol ficamos perplexos com o fato, mas isso é o futebol inglês é um jogo mais duro que no brasil e frequentemente vemos faltas que seriam consideradas mais graves aqui e lá eles não interpretam dessa forma, concerteza o zagueiro foi imprudente, e o fato do jogo ser mais duro não justifica tal agressão ele deve ser punido deixar o futebo pelo menos como jogador
Lucas | Sáb, 23/02/08 | 23:22
É um absurdo, carrinho é na bola!
Ou vai me dizer que foi sem querer olha essa foto onde está a bola no momento…
Deve ser punido
César Augusto | Sáb, 23/02/08 | 23:20
Para mim Taylor não deve ser punido, nós vemos entradas muito mais fortes que não são mostrados nem cartões amarelos, futebol é um esporte de contato e devemos saber lidar com isso…Todos que jogam esse esporte estão entregues a sorte…Taylor é um jogador exemplar como zagueiro em 23 jogos não tomou nenhum cartão se quer…Foi uma fatalidade sim…Mais não é para tanto..O carrinho foi frontal para impedir a continuação do Eduardo não para quebrá-lo…Não é justo punir o taylor o cartão vermelho já é justo.
Kamila | Sáb, 23/02/08 | 23:18
Isso é uma falta de respeito perante os colegas de profissão, uma pessoa que faz uma coisa dessa deveria ser banida de forma permanente dos gramados! Muito cavalo, não tinha necessidade alguma de cometer um ato desses.
LUGANO | Sáb, 23/02/08 | 23:16
LUANO DIZ : esse taylor aí tem vaga lá no meu timeee
sAUHhuHUASUHuhsahuahu
Romano | Sáb, 23/02/08 | 23:14
No mínimo esse troglodita tem que ficar o mesmo tempo q o Eduardo ficará afastado dos campos, criminosa demais essa entrada, ele deve estar com vergonha do q fez, abraços.
fernando | Sáb, 23/02/08 | 23:12
com certeza!!! deve ficar afastado do futebol no minimo o mesmo tempo de recuperação do Eduardo…
Eu | Sáb, 23/02/08 | 23:06
Com certeza ele tem e deve ser punido lá, pelo menos eu acredito que sim, lá eles não deve ser como os tribunais desportivo e CBF que são um bando de hipocritas puxa sacos de rio e são paulo, la eu acredito q eles punem a todos, e essa entrada de taylor é entrada pra ficar no minimo um ano de gancho, não cito ele como um vagabundo como foi citado aqui, vagabundo no futebol é o materazzi, mas um jogador desse deve tomar um gancho violento.
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 23:00
Esse vagabundo q eu me recuso a citar o nome dele deveria ser processado, e nunca mais poder participar de uma partida de futebol, ele c/ certeza está no esporte errado, a FIFA deveria intervir e puní-lo de forma severa, cadeia p/ esse safado é pouco.
Luiz Cerqueira Filho | Sáb, 23/02/08 | 22:59
Enquanto os dirigentes da FIFA, isso mesmo: aqueles velhinhos idiotas, não regulamentarem o que escuto à décadas ¨Penalizar o atleta maldoso(será que o taylor é?) com suspensão pelo mesmo tempo de recuperação do atleta lesionado¨, esses brucutus do futebol continuarão infestando os gramados do mundo, e propiciando cenas lamentáveis como esta, pois estão cientes que nada os acontecerá, além de uma punição de uns três ou quatro jogos de suspensão. Não é só ele. Existem muito mais desse tipo pelos gramados do mundo mundo. Cito alguns como Materazzi, Domingos (santos), e vários outros, principalmente pelos gramados da América Latina. É como no BRASIL: Só os pequenos são punidos.
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 22:56
esse cara deve ser banido do futebol que isso o gramado virou ringue de vale tudo põe ele pra lutar MMA ele louco so pode!!!!!!!!!!!
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 22:50
É claro que ele tem que ser punido. A pena, na minha opinião, ele deveria ficar sem jogar enquanto o Eduardo ficar fora dos gramados. A entrada foi criminosa. Que o Brasileiro volte o mais rápido.
Guilherme | Sáb, 23/02/08 | 22:49
Eu acho que esse carniceiro deveria ser EXPULSO do futebol. Não sei como é a lei na Inglaterra, mas para mim este cara deveria ser preso, pq há uma linha que separa o esporte da vida fora do campo. Violência no esporte tem limite. Isso passou desse limite. É caso de cadeia.
Não é justo uma pessoa fazer isso com um colega de profissão e depois de 6 meses ou 1 ano, o que quer que seja, este msm cidadão estar praticando de novo o msm esporte, ganhando dinheiro através disso e estando sujeito a fazer isto de novo.
Este indivíduo deveria servir de exemplo para TODOS os outros atletas de futebol do mundo. A FIFA deveria excluí-lo de vez de qualquer competição oficial PARA SEMPRE. Isto serviria como um aviso para os demais psicopatas do futebol.
Resumo: msm que alegue não ter havido dolo, ele assumiu o risco, logo há culpa consciente. Na esfera desportiva deveria ser banido, na esfera jurídica, deveria ser preso. No mínimo tem que se abrir um inquérito. Espero que se faça a Lei e que esse cara pague!!!
werner | Sáb, 23/02/08 | 22:48
esse cara eh um marginal…sem nenhuma intenção em acertar a bola foi de encontro a perna do cara q tinha acabado de pegar na bola..e outra…o jogo mal tinha começado…nao podia nem usar a desculpa estupida q o jogo tava nervoso….
deveria ficar de fora o msm tempo q o jogador vai passar p poder se recuperar….absurdo isso….
espero q nao sigam o exemplo do futebol brasileiro quando o quesito eh punição e deixem por isso msm ja q por aqui tudo se leva na malandragem…infelizmente…
torço por uma pinição severa do futebol ingles q eh bem mais serio q o nosso ou ate msm da FIFA…
boa recuperação eduardo..!!!!
Lerito Gomes | Sáb, 23/02/08 | 22:47
observem ao fundo a cara de preocupado do Fabregas
e depois ele ficou mais preocupado ainda
pra vcs verem a gravidade da lesão que o melhor do time ficou preocupado
Helinho | Sáb, 23/02/08 | 22:46
Este camarada devia ser banido do mundo do futebol e nunca mais entrar dentro de um estádio, nem para torcer….
Ele devia ir direto pra uma delegacia e ser enquadrado na lei como tentativa de homicídio devido a esta entrada criminosa…
Que covardia com seu companheiro….
É por causa de uns lances destes que o futebol está perdendo o encanto e o brilho….
Futebol sim, violência não!!!!!!!!
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 22:46
acho q ele deve ser punido. mas como o tecnico dele disse nao foi pra atingir.
mas acho q deveria ter uma puniçao longa pra ele.
Jeniffer | Sáb, 23/02/08 | 22:38
Esse homem deveria ser preso!!!
O que ele fez eh um crime!!!
Ele chegou pra machucar…um absurdo isso!!!
e se ele naum for punido vai dar “brecha” pra outros agirem da mesma forma!!!
Agora é só desejar ao Eduardo que ele se recupere logo! Ele ta numa fase muito boa pra ficar muito tempo afastado dos campos!
FORÇA EDUARDO!
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 22:16
Independente da entrada criminosa, deveria ser observado o passado deste jogador, e se provado que e ele agiu de acordo com o seu passado de violencia (parece que esta é a realidade), ele deveria NO MÍNIMO ficar fora dos gramados o mesmo tempo que o Eduardo, além de punição “pecuniária”; que por sua vez seria revertida ao Arsenal para pagar salários e custas enquanto o Eduardo não jogar. Mas, fora a atitude irresponsável dest jagueiro, o Eduardo é jovem , está num grande clueb e voltará , e bem, mas quanto a este jagueiro, neste momento está repensando sua carreira e esta, no “mínimo” infeliz atitude. Que Deus o perdoe, por que a nós, humanos, á priore; fica difícil.
Edilson | Sáb, 23/02/08 | 22:10
ser punido? voces estão de bricadeira ne, esse marginal tem que ser banido do futebol,ou se estao com pena dele, pelo menos ele ficar parado ate eduardo voltar a jogar.
Anônimo | Sáb, 23/02/08 | 22:10
ele nem devia ser julgado pela Justiça Desportiva…e sim pela Justiça normal po Agressao seguida de TENTATIVA DE HOMICIDIO !!!! torço pro chelsea + apartir da lesao so queria que o arsenal ganhasse !!
edf | Sáb, 23/02/08 | 22:04
Taylor munca mais. tiresm este assassino carnicero dos gramados.
PAULO | Sáb, 23/02/08 | 22:02
simplesmente esse Taylor é um marginal.
FORÇA EDUARDO ESTAMOS JUSTOS PELA SUA RECUPERAÇAO!!!
PBO | Sáb, 23/02/08 | 22:01