EXCLUSIVO: Adriano queima o pé

sex, 27/11/09
por Bola nas Costas |
categoria Boladas, Vídeos

65 Comentários para “EXCLUSIVO: Adriano queima o pé”

Páginas: « 1 2 3 [4]

  1. 46
    Jorge Vascaíno sincero:

    Não ganhamos um título há quase 7 anos, ganhamos o grande campeonato de várzea série B, se é que isso é título e possa comemorar ( vale menos que um estadual, é uma vergonha para o clube ), pois estará na história do Vasco como rebaixado para série B em 2008, foi muita humilhação com tentativa de até suicídio dentro de São Januário, pela tamanha vergonha, uma verdadeira vergonha nacional. Já não sei o que é um Brasileiro da 1ª divisão há quase 10 anos e só ganhamos três Brasileiros, pois a CBF não reconhece o tetra Brasileiro que o Vasco roubou do São Caetano chamada de Copa João Havelange. É minha gente, só resta torcer contra o Flamengo para não ser hexa, por que senão nunca na miha vida vou ver o meu Vasco chegar perto dos títulos Brasileiros da do Flamengo que seriam
    ( 80 – 82 – 83 – 87 – 92 – 09 ) a hegemonia tanto no Estadual como no Brasileiro da elite seria do Flamengo, uma pena.
    Por favor Mengão não humilha mais os vascaínos, estou cansado de ser sacaniado pelos flamenguistas. Só pq o Vasco não ganha uma decisão com o Flamengo há mais de 21 anos, foi tri-vice 99-00-01, vice do Flamengo da Copa do Brasil em 2006 e abriu uma vantagem de 9 Estaduais frente ao Vasco, tenha pena de nós, caso o Flamengo conquiste o Hexa, o Flamengo estará mais do que anos luz frente ao Vasco campeão da série B. Que diferença o título do Flamengo se comparado com o do Vasco!!! A verdade que estou me cagando todo com a grande possibilidade de ver o Flamengo ser Hexa e meu Vasco ser sóTRI ou ( TETRA ) na melhor das possibilidades seria uma tristeza profunda ver o Flamengo ser HEXA Campeão Brasileiro e meu Vasco sempre brigando para não ser rebaixado asim como o Fluminense e o Botafogo e quando o Flamengo não ganha o título ele normalmente disputa uma Libertadores no ano seguinte, algo que não vejo o meu Vasco disputar uma Libertadores há quase 10 anos…….é muita humilhação!!!

  2. 47
    paizaum:

    marcos-fla cara era melhor nem comentar pois não é de 83 a 92 é de 83 a 87 porra ainda da moral pors que falam.

  3. 48
    Jorge Flamenguista sincero:

    Gente, eu sei que a CBF reconhece o Vasco como Tetra já que ele foi até a final vencendo o São Caetano do módulo amarelo no ano de 2000. Mas só porque nós Flamenguista fugimos da final de 87. ta tudo bem, não somos o campeão de 87, mas por favor eu imploro, reconheçam a gente como Penta mesmo que seje só no imaginário, ta certo que o meu time Famengo só sabe ganhar estadual, queria que fizessem igual ao Vasco, que ignorassem o estadual, pois não vale nada, ja não aguento mais a chacota dos vascaínos, pois eles sempre perguntam:
    Quem é o carioca Campeão Brasileiro mais recente: Vasco em 2000 e agora em 2009.
    Quem é o carioca Campeão da Libertadores mais recente: Vasco em 1998.
    Quem é o carioca Campeão da Mercosul mais recente: Vasco em 2000.
    Quem é o único carioca que Participou realmente de um Mundial Fifa: Vasco em 2000.

    Ja não aguento mais, chega desses vascaínos disputando títulos importantes mais recente do que nós e chega de ganharmos estadual que vale nada, Mengão tem ser agora ou nunca!!!!
    Rumo ao Penta 80 – 82 – 83 – 92 – 09, vamos empatar logo em títulos Brasileiros com a mulanbada dos Vascaínos!!!!!

    Saudações Rubro negras!!!!!

  4. 49
    jeff:

    devolve os 22 segundos perdidos da minha vida vendo essa merda

  5. 50
    Rodrigo:

    Cade a graça? Ahh Fugiu

  6. 51
    Jorge Vascaíno sincero:

    Gente, eu tenho que enfiar meus dedos dentro do meu rabinho dilacerado todos os dias quando tenho que comparar os títulos do Vasco com os títulos do Flamengo.
    1º) O Vasco nunca será Campeão Mundial, Flamengo já é há muito tempo.

    2º) Flamengo é Penta Campeão Brasileiro desde 92, enquanto o Vasco na época era só BI ( SEXUAL ) e hoje é considerado pela CBF apenas como TRI mais nós vascaínos consideramos como apenas TETRA, e hoje o Flamengo briga pelo HEXA e o Vasco se orgulha em jogar a Segundona, só resta rezar contra os flamenguistas para não ter muito mais Brasileiros que o Vasco.

    3º) O Vasco ganhou uma Mercossul, mais o Flamengo também ganhou.

    4º) O Vasco só tem uma Copa do Brasil enquanto o Flamengo é Bi-campeão da Copa do Brasil encima do meu humilhado Vasco….buá….buá…buá…..choro até hoje mais esse vice…

    5º) Libertadores, o Flamengo ganhou primeiro que o Vasco, enquanto o Flamengo ganhou tudo até Mundial Interclubes o Vasco foi VICE como sempre, do Mundial com direito a gol contra do grande jogador NASA, valeu NASA!! Depois a FIFA arrumou um \"MUNDIAL\" realizado só no Brasil, com o timeco da Gambanzada convidada e de novo o Vasco foi VICE de novo, com direito a penalti perdido pelo nosso maior ídolo \" EDMUNDO \" o mesmo EDMUNDO que rebaixou o Vasco para a humilhante Segunda Divisão, se igualando aos seletos times já rebaixados pequenos e humilhados como: Ceará, Portuguesa, Atlético-Go, Fluminense, Botafogo, Atlético-Mg, Juventude, Corintians, Bahia, Vitória……só timecos sem expressão no cenário Mundial…..buá….buá….buá……

    6º) Eu como vascaíno doente eu nem gosto de falar muito do estadual pq antes do Botafogo ser humilhado pelo TRI-VICE pelo Flamengo, antes o meu Vasco também foi humilhado pelo mesmo TRI-VICE imposto pelo Flamengo com direito ao gol de falta espetacular do PETKOVIC aos 43 min. do 2º tempo, causando uma tristeza e uma revolta tão grande na época que dura até hoje….buá….buá….buá…..e ainda o Flamengo se tornou o recordista de estaduais 31 x campeão, enquanto o meu Vasco ficou só com míseros 22 estaduais, atrás até do FLORminenC. E de quebra o Vasco tem sido um cliente vip do Flamengo, já são mais de 21 anos que o Vasco não consegue ganhar uma decisão de campeonato com o Flamengo, por isso que somos humilhados, sacaniados e chamados de VICE DA GAMA, com direito a ser campeão de um campeonato de SEGUNDA, aliás tudo a ver, né? Não gosto de estadual, desvalorizo o estadual, principalmente quando o Vasco perde, mais é tão engraçado para não se dizer cômico, todas as vezes que o Vasco ganhou um estadual eu comemorei e ano que vem continuarei torcendo para o Vasco ganhar o estadual, caso o Flamengo penta campeão estadual 07-08-09-10, continuarei a dizer que o estadual não vale nada….e por aí andiante…é só chororô mesmo de vascaíno como eu sedento de títulos e com inveja por quem ganha……buá…buá……buá…..

    7º) Como não tenho time para torcer ( meu time é de segunda ) tenho que me render ao time dos Bambis ( time de paulista baitola ) só para eu não chorar por mais um título Brasileiro inédito do Flamengo e se tornar tanto no Estadual como no Campeoato Brasileiro
    Masculino da Primeira Divisão, recordista de títulos, quer dizer a HEGEMONIA DO FLAMENGO SERÁ TOTAL!!!
    Então, caso o Flamengo conquiste mais um Brasileiro só me resta chorar, chorar muito, pois meu â.n.u.s está pra lá de DILACERADO…..buá….buá….buá….buá….buá….buá….buá…………Dá-lhe BAMBIS!!

  7. 52
    Nanda:

    Não sei quem é mais babaca: os dois que fizeram o vídeo ou quem vê isso e acha graça.

  8. 53
    ..............................................................................:

    Ô DO COMENTÁRIO DO 34 , VC É FLAMENGUISTA MESMO ?
    TODO MUNDO SABE FLAMENGO É PENTA I ESTÁ A 1 VITÓRIA DO HEXA !

  9. 54
    Link:

    Ô dalhe dalhe dalhe-ô, dalhe dalhe dalhe-ô, mengão do meu coração ♥

    A uma vitória do Hexa! 80-82-83-87-92, e sê depender de nós, 2009 também!

  10. 55
    Jorge Vascaíno sincero:

    Fudeu, depois dessa vitória do FLamengo de 2 x 0 no cúrintians, o Flamengo para mim já conquistou o Hexa, pois todos os jogadores do titulares gaymio já estarão de férias e não querem favorecer as coloridas do sul. Estou me cagando todinho, estou com constantes diarréias,pois o medo do Flamengo acabar com a hegemonia do São Paulo é de 76 % de levantar o título, segundo matemático Tristão Garcia e consequentemente o HEXA BRASILEIRO ( 80 – 82 – 83 – 87 – 92 – 09 ) acabando de uma vez por todas o jejum de 17 anos sem Brasileiro, porém sempre o maior vencedor de Brasileiros se comparado com meu Vasco ( só TRI- CAMPEÃO ) , Fluminense ( MONOTÍTULO ), Botafogo (MONOTÍTULO ) desde 1982, ano em que nem tinha nascido e ainda o Flamengo nunca sendo humilhado com o rebaixamento para a segunda divisão de várzea!!
    Desta vez meu â.n.u.s está mais do que dilacerado, estou vendo a HEGEMONIA do Flamengo tanto no Estadual como no Campeonato Brasileiro da Primeira divisão.
    É gente, só me resta usar o vibrador vascaíno da minha mamãe em minha bundinha dilacerada e chorar mais uma conquista do Flamengo e que o meu Vasco nunca terá, pelo menos eu nunca verei tal conquista heróica do Flamengo que acontecerá dia 06 / 12 / 09.
    E digo mais: Enquanto o Flamengo ganha o Hexa Campeonato Brasileiro da primeira divisão, nós vascaínos comemoramos o campeonato de várzea da série B…..QUANTA DIFERENÇA, NÉ?
    Por isso que eu digo, cada um tem o time que merece, por isso que sou sofredor vascaindo, campeão da segunda e sempre vice!!!

    BUÁ….BUÁ….BUÁ….BUÁ….BUÁ….BUÁ….BUÁ………
    !

    Saudações Vascaínas!!

  11. 56
    Marlu:

    Patético!
    Nem acredito que perdi meu tempo vendo isso…mas patético do que o vídeo só os comentários, nós flamenguistas pagamos o ônus de torcer p/ um time “de tradição, raça, amor e paixão”: a inveja!!!
    Saudações Rubro Negras HEXA Campeã!!!

  12. 57
    Chinxóla:

    ESSE FOI O BRASILEIRÃO MAIS ROUBADO QUE EU JÁ VI DE TODA A HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO… AFFFF….

  13. 58
    tiago:

    é … se nao acredita mesmo nao …. se disseram q ele usa droga eh mentira tbm ta filinho ???

  14. 59
    vascão!:

    puts cara, é vascãooooooooooooooooo campeão da serie BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ;D ano que vem eu vo te que esconder o vibrador da minha mãmãe e chamar um flamenguista bem dotado pra me consola quando eu cair para serie B :(

  15. 60
    Felipe:

    Que cagada, o que o ser humano tem na cabeça pra fazer uma merda dessa

  16. 61
    adriano:

    o peh dele eh maior o nosso artilhero mengo hexa

  17. 62
    mengao:

    esses caras botam a primeira coisa que vem na cabeça que video chato

  18. 63
    https://febreporfutebol.blogspot.com/:

    https://febreporfutebol.blogspot.com/ um blog de futebol muito bommmmmmmmm

  19. 64
    https://febreporfutebol.blogspot.com/:

    https://febreporfutebol.blogspot.com/ um blog de futebol muito bommmmmm

  20. 65
    thiago:

    e eu ainda perco meu tempo com um lixo desses –’

Páginas: « 1 2 3 [4]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade