Soco do mascote!

qua, 27/05/09
por Bola nas Costas |
categoria Vídeos

708 Comentários para “Soco do mascote!”

Páginas: « 126 27 28 29 30 31 32 33 34 35 [36]

  1. 689
    UIA:

    EU TBM DEI UM PARECIDO
    https://reidocrime.com/?q=land/fight/3816659

  2. 690
    Rodrigo:

    Entrei Hoje, ajudei vc agora me ajuda !!!

    abraço

    https://reidocrime.com/?q=land/fight/3845953

  3. 691
    aloisio:

    Alguem lembrou de comentar o vídeo?

  4. 692
    CESAR SABBATH:

    VASCÚUUUUU! VAI TOMÁ NO CÚUU!!!! É MELHOR SAIR AGORA SENÃO É MAIS UM VICE PRA ENORME COLEÇÃO! MAS VCS GOSTAM DE SER VICE NÃO É??? TOMA VERGONHA NA PUTA DESSA CARA E VÊ SE GANHA UM TÍTULO PORRA !!! JÁ SÃO 6 ANOS SEM PORRA NENHUMA !! TEM VERGONHA NÃO?! COMO PODEM TORCER PRA ESSA COMÉDIA CHAMADA TRI-VICE DA GAMA? TIME DE DERROTADOS !! AINDA BEM QUE SOU UM FLAMENGO VENCEDOR 10 TÍTULOS EM 10 ANOS, 5 VEZES TRICAMPEÃO, 31 VEZES CAMPEÃO ESTADUAL(MELHOR DO RIO). CHEGA VÃO SE FUDER !!!! VAI TODO MUNDO QUE NÃO É FLAMENGO TOMAR NO CÚ VÃO PRA CASA DO CARALHO!!

  5. 693
    fred:

    Tenho quase certeza que, fora os botafoguenses, ninguém imaginou um placar de 24 a 0. Pois é. Neste sábado, 30 de maio de 2009, o futebol brasileiro comemora os 100 anos da sua maior goleada. Em 30 de maio de 1909, o Botafogo aplicava o maior placar já visto por aqui. O adversário foi o Mangueira, rubro-negro da Tijuca, em duelo válido pelo Campeonato Carioca.
    Para vocês terem uma ideia da dificuldade de conseguir tal placar, é a mesma coisa que um gol acontecer a cada quatro minutos em média. Hoje algo improvável em condições normais de temperatura e pressão. O mais curioso aconteceu depois, quando o Mangueira, no returno, informou ao Botafogo, por carta, que não disputaria a partida. Talvez com medo de sofrer nova goleada.
    “Tenho a comunicar-vos a impossibilidade de ir os nossos teams no dia 20 do corrente jogar com os vossos valorosos teams. Rogamos aceitar com as nossas desculpas os protestos da nossa estima e consideração”.

    Na época, o futebol ainda não chegava perto do profissionalismo visto atualmente. Mas competição é competição. Os outros resultados do campeonato servem de comparação. O América goleou o Mangueira naquele ano por ‘apenas’ 8 a 0. E o Fluminense, que foi o campeão, fez ‘só’ 6 a 0. No dia 15 de agosto, o Mangueira arrancou um empate heróico de 2 a 2 contra o Haddock Lobo.

    ——————-*—————————————–*——————————————-*——————————
    como é um fato históioco pra o futebol brasileiro,resolvi colocar aqui alguns trechos do texto do jornal o globo.com

    abraços

  6. 694
    Renan Kevin:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PO GENTE O CARA Q TA FANTASIADO DO MASSACOTE DO TIME N TEM CULPA PQ DENTRO DO TRAGE O KRA N TA VENDO QUASE NDA

  7. 695
    Matheus:

    AINDA BEM QUE SOU UM FLAMENGO VENCEDOR 10 TÍTULOS EM 10 ANOS, 5 VEZES TRICAMPEÃO, 31 VEZES CAMPEÃO ESTADUAL(MELHOR DO RIO). CHEGA VÃO SE FUDER !!!! VAI TODO MUNDO QUE NÃO É FLAMENGO TOMAR NO CÚ VÃO PRA CASA DO CARALHO!![2]

  8. 696
    Bal:

    1ª – Muito engraçada essa história de que o Flamengo ganhou mundial contra os reservas do Liverpool. O único lugar do mundo onde escuto essa estorinha é nos comentários de leitores “estudiosos do futebol” nesse blog.
    Por favor, citem as fontes, eu particularmente gostaria muito de conhecer a relação dos titulares daquela época e qual o motivo do poderoso bicampeão inglês e campeão da Copa da UEFA na época, o Liverpool (time da minha simpatia na Inglaterra) desfalcar sete titulares (como espalham por aí) em um jogo tão importante e premiadíssimo como uma final de Mundial Interclubes. Contudo, sei que é mais uma mentira pra desqualificar o nosso tão honrado e invejado título que os sem tradição e os vice-campeões não tem;

    2ª – Não é demérito algum se um clube é campeão mesmo que haja desfalques ao adversário, podemos citar infinitos exemplos. Se fosse por isso o São Paulo não teria mérito algum em vencer na final do mundial o Barcelona e o Milan desfalcados de alguns jogadores importantes e em fase de decadência.

    O tri mundial do São Paulo contra o infinitamente superior Liverpool foi com sofrimento do início ao fim, mesmo assim foram campeões dando apenas um chute a gol e tomando vários que entraram, mas foram invalidados pelo árbitro;

    3ª – Não sei quem inventou essa história aqui de que times da Argentina e do Uruguai não disputaram a Libertadores de 81 (só sei que colou beleza). Até onde eu sei, River Plate e Rosário Central representaram a Argentina, e Nacional, Peñarol e Bella Vista representaram o Uruguai, sendo que o Nacional já estava classificado diretamente para as semifinais, por ser o campeão do ano anterior. O Nacional e Peñarol foram eliminados pelo Cobreloa, que por sua vez perdeu o título para o Mengão todo-poderoso.

    Se em 1981 clubes da Argentina ou do Uruguai não puderam enfrentar o Flamengo na Libertadores, então sorte a deles não ter cruzado no caminho de Zico & Cia. A Libertadores desse ano só perde um pouco do prestígio por que o Mengão com festa no Maracanã lotado não está presente, mas de jeito nenhum podemos dizer que não vale mais nada só porque o Boca Juniors já foi eliminado.

    Já nesse ano o São Paulo se classificou para a fase seguinte sem jogar contra o Chivas (time de segunda maior torcida do mundo, basicamente o Flamengo do México), em minha opinião, de forma injusta porque a COMMEBOL preconceituosamente exigiu que só houvesse uma partida, e no Morumbi, ao invés de campo neutro. Indignado e com razão o Chivas desistiu da competição. Qualquer outro clube com um pingo de dignidade teria feito a mesma coisa;

    4ª – O Flamengo é o legítimo campeão brasileiro de 1987 reconhecido por unanimidade pelo Conselho Nacional de Desportos (CND) instância máxima do esporte na época, e superior a CBF. O Sport caiu para a 2ª divisão em 1986, em 1987 participou daquele torneio posteriormente inventado pela CBF com clubes da segunda divisão apenas como convidado.

    Primeiramente a CBF decretou falência e declarou que não organizaria nenhum Campeonato Nacional naquele ano, dando sinal verde ao Clube dos 13. De acordo com presidente do São Paulo que presidia também o Clube dos 13 e foi um dos organizadores do campeonato, “a única exigência da CBF para oficializar o Campeonato Brasileiro foi a inclusão de mais três clubes de outros Estados”. Assim, foram chamados Coritiba, Santa Cruz e Goiás, o campeonato intitulado de Copa União (teve o mesmo nome no ano seguinte) alcançou a marca histórica de segunda melhor média geral de público do Campeonato Brasileiro com 20.877. Quando o campeonato já estava acontecendo, a entidade voltou atrás e quis mudar o regulamento.

    Os clubes da primeira divisão foram unânimes em se recusar a fazer o cruzamento contra os clubes da segunda divisão conforme imposto pela CBF porque infringia o estatuto que já estava acordado e em vigor entre eles.

    O Inter, vice-campeão poderia se aproveitar da situação e disputar uma nova final só para ser reconhecido como campeão nacional daquele ano pela CBF, porém preferiu manter o acordo que já havia firmado com os demais clubes, demonstrando uma extrema atitude de caráter e dignidade.

    E antes que alguém fale alguma merda achando que o clube dos 13 não tem legitimidade para organizar um Brasileirão, então é bom lembrar (ou saber) que, o Campeonato Brasileiro foi novamente organizado pelo Clube dos 13 em 2000.

    Até o carniça do Eurico Miranda teve que reconhecer o título incontestável do Mengão de 1987. Estava como vice-presidente (sempre vice!) do Clube dos 13 em 1987. Quem duvida é só buscar no Youtube.

    Em minha opinião, apesar do Sport naquele momento estar na segunda divisão e competindo contra clubes da segunda divisão, não tem culpa alguma da CBF possuir uma gestão incompetente e desorganizada na época (muito menos o Flamengo), por isso o Sport (outro rubro-negro) também deveria ser considerado como campeão de 1987;

    5ª – Engraçado a contradição desse pessoal que defende que a CBF (ou qualquer dessas entidades esportivas) é quem corrobora a legitimidade ou não de um título, mas se recusa a reconhecer o título mundial do Corinthians (que eu também contesto) legitimado pela FIFA que é uma estância bem maior;

    6ª – Nenhum outro estádio no mudo além do Maracanã comporta a torcida do Flamengo, não vale a pena a diretoria do Flamengo construir um estádio pequeno como São Januário, por exemplo, só para dizer por aí que o time tem estádio próprio.

    Depois que reduziram para menos da metade a capacidade do histórico palco do Rubro-Negro, os ingressos passaram a se esgotar rapidamente em seus jogos importantes e nem todo mundo pode entrar mais quando quiser como antigamente, ou seja, nem o velho Maracanã esta servindo mais. Se for para construir algum estádio um dia para alojar sua torcida (e não só para treinamento ou jogos amistosos), deve ser pelo menos maior que o Maraca, caso contrário será um investimento furado. Então por enquanto “O MARACA É NOSSO!”;

    7ª – Não culpem a impressa pelo Flamengo mandar no Rio de Janeiro. O Flamengo é o recordista de Público do campeonato Brasileiro com 155.523 torcedores (em Flamengo 3 X 0 Santos no Maracanã, na final de 1983), é também o segundo e o quarto (nas finais de 1980 e 82). Dentre os nove maiores públicos do Campeonato Brasileiro, sete são do Flamengo no Maracanã.

    O maior recorde do mundo de público “pagante” entre clubes é de 177. 656 e 194.603 presentes, aconteceu em um Fla X Flu ainda em 1963 no Maracanã da qual o Mengão se tornou Campeão Carioca. Então fica claro que esse posto de “mais querido” não é coisa de agora só porque que inventaram a televisão.

    O Todo poderoso simplesmente dominou a década de 80, depois de Pelé, Zico foi o maior ídolo, não só do Flamengo, mas de todas as torcidas.

    Se a imprensa em algum momento insiste em dar mais espaço para o Fla é por razões óbvias, possui a maior torcida contra e a favor na maioria das regiões do país, praticamente só existem duas torcidas. Quem não vibra a favor, vibra contra, logo dá maior audiência. Se algum jogo é transmitido todos assistem. Se perde é festa dos sem-clube, se ganha é uma festa maior ainda da nação.

    Quem vive da mídia não é bobo, precisa de audiência na TV e precisam de notícias sobre o Flamengo em jornais, rádios, revistas, internet etc.

    Muitas vezes os torcedores vascaídos deixam de acompanhar seu suposto clube para assistir aos jogos do Urubu no mesmo horário para torcer contra. Geralmente a derrota do Mengo lhe deixa mais tranquilo e satisfeito que a vitória do seu dito clube ou então a derrota do Fla lhe consola da derrota do seu timinho. Todo mundo sabe e vê que qualquer vascaído que se preze sabe a escalação do Flamengo de cor (coisa que nem todo flamenguista sabe).

    O Mengão não é líder em assinaturas que transmitem jogos em Paperview somente por causa de sua torcida, mas porque os donos de bares e restaurantes, mesmo que não seja rubro-negro, “necessitam” da assinatura dos jogos do Flamengo por serem comerciantes. Vários deles são sustentados juntamente com a sua família pela torcida do Flamengo;

    8ª – O hexa está próximo, todos sabem que no ano passado isso só não aconteceu porque o time foi desmontado no decorrer do campeonato, porém se a diretoria já com dinheiro no bolso tiver aprendido a lição, esse ano temos tudo para o time de melhor elenco e melhor futebol do Brasil não cometer o mesmo erro. Só basta contratar um zagueiro do nível do Fabão e um meia de ligação.

    Hexa Neles Mengão!

    Fontes;

    Eurico Miranda: “Flamengo é o legítimo campeão de 87″
    br.youtube.com/watch?v=HNcYZf0hgyY

    Presidente do São Paulo fala sobre o penta do Flamengo.
    br.youtube.com/watch?v=DdTUX-h-Woo&feature=related

    A verdade de 1987! Flamengo X CBF (Juka Kfoury entrevista ex-presidente da CND)
    br.youtube.com/watch?v=yLOLdf0KnDs&feature=related

    Edição nº 15 (maio de 2007) da revista Trivela. Crise, revolução e traição.

    Mais fontes úteis a respeito da Copa União de 87 no tópico referências;
    pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Regatas_do_Flamengo

  9. 697
    Leo:
  10. 698
    flumerda vasCÚ bostafogo:

    EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MENGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR DO RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E DO PLANETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PENTATRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ….
    SRN
    MENGÃOOOOOOOOO SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  11. 699
    Raphael Sant'Ana:

    Mascote do Gaylo

  12. 700
    Timao eu sou:

    TIMAO COMANDA

  13. 701
    Aldenor Queiroz:

    ESSE MASCOTE É MOLEQUE DOIDO… DEVE SER AMIGO DO ZIDANE… UM DANDO SOCO.. E O OUTRO CABEÇADA, RESPECTIVAMENTE..HUAHUAHUA
    PAYSANDU FOI UM DOS POUCOS TIMES DO BRASIL A VENCER O BOCA EM LAMBO… PAPAO!!!

  14. 702
    Ismael:

    Olha só o Ronaldo caindo na farra com o SAPÃO…

    É VIADO:

    https://img15.imageshack.us/img15/5889/ronaldo2i.jpg

    RONALDO VIADO, ESTÁ NO TIME CERTO!!!

    A MAIOR TORCIDA GAY DO BRASIL

    FLORINTHIANOS!!!!

  15. 703
    Super Pérolas:

    Nunca se masturbe no escritório, assista o porque https://www.superperolas.com/2009/05/30/nunca-se-masturbe-no-escritorio/

  16. 704
    davi:

    doutor eu não me engano filho da puta e corintiano
    https://www.youtube.com/watch?v=X8rMFwO4MRk

  17. 705
    davi:

    https://www.youtube.com/watch?v=X8rMFwO4MRk

  18. 706
    Paulo Victor:

    eh o mascote do Barueri

  19. 707
    rodrgo Stavale:

    Head Shot!

  20. 708
    Musa do Brasileirão 2009:

    Veja as fotos da cadidata a musa do brasileirão 2009

    Caiu na negt fotos da mais gata a MUSA DO BRASILEIRAO 2009

    https://www.sonacachaca.com/fotos-da-cadidata-a-musa-do-gremio-2009-stefany-herzog/

Páginas: « 126 27 28 29 30 31 32 33 34 35 [36]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade