Enquanto isso, no mesmo boteco

seg, 27/04/09
por Bola nas Costas |
categoria Boladas

200 Comentários para “Enquanto isso, no mesmo boteco”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10]

  1. 181
    fred:

    nunca achei adriano um bom jogador,ele é um bom trombador,mas ele indo pra qualquer time seria bom pelo marketing,assim como acontece no corinthians,mas ele nem de perto se compara q qualidade tecnica do gordo.além disso ele é um viciado q trará enormes problemas ao clube…se for pra algum clube q vá mesmo pro fra ,pois eles estão precisando e se merecem…por isso q ele torce pro fra

    q venha o menguinho

  2. 182
    Venha logo imperador::

    Pelo amor de Deus aquele obina tem q sair logo do flamengo,será q a diretoria está cega?aquela disgraça lá não joga nada,aliás o time do flamengo ontem não jogou absolutamente NADA,é com esse atacante de araque q o flamengo pretende jogar a final contra o botafogo? ah melhor então entregar logo o título pra eles, o maicosuel machuca eu achava q ia ser uma vantagem para o flamengo,mais olha só quem o cuca vai por no ataque? logo o pior jogador do mundo, o tal do obina,mais é claro q diferente de botafoguense, nós sabemos assumir quando o time não vai bem, vamos pegar uma aposta q no domingo se o mengão for campeão eles vão botar a culpa no juíz? e se essa aposta tivesse dinheiro envolvido eu já era um blionário, botafoguense quando perde, bota a culpa no juíz, pq nunca ganha nada mesmo!!! E quanto ao obina: pq vc não sai logo do flamengo? volta pra Bahia vai comer seus acarajés q é mais vantagem pra gente, o flamengo não precisa de vc, nós precisamos é do Imperador!!!

  3. 183
    Venha logo imperador::

    Correção:bilionário.

  4. 184
    fred:

    é incrivel como as pessoas mudam de opinião,antes tinha uma musiquinha:
    “ohh obina é melhor q etho ooo”
    o cara é horrivel,nem tem como descutir…mas ja salvou o fra de um rebaixamento quase certo e deu alguns cariocas ao fra
    ainda falam q framenguista sabem assumir quando o time ta ruim kkkkkkkkk…só ver os comentários da maioria de framenguista…

    e negar q os titulos de 2007 e 2008 não foi com a ajuda do juiz é brincadeira

    q venha o menguinho

  5. 185
    Venha logo imperador::

    Ô Fred saiba q eu nunca cantei essa música ridícula, agora vcs botafoguenses sempre foram a mesma coisa e nunca isso vai mudar: sempre perdendo e sempre botando a culpa no juíz!!!Pode vir bostafogo, no Rio ninguém tem medo desse lixão!!!

  6. 186
    Vascão Bicampeão das Américas e Tetra Brasileiro:

    Primeiramente ao sr. JP Fla: eu não tenho vergonha alguma de ter perdido aquelas finais. Foi triste, mas não humilhante. Humilhante é precisar expulsar 5 jogadores do time adversário para passar de fase na Libertadores. Se vc não sabe, foi assim que vcs ganharam a América. Detalhe importante é que foi só uma vez, enquanto que o Vasco já venceu o continente por DUAS vezes, devidamente reconhecidas pela Conmebol. Falando daquela final que nós perdemos para o Corinthians, foi pelo MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA, O ÚNICO CAMPEONATO MUNDIAL RECONHECIDO PELA FIFA EM QUE ESTEVE PRESENTE UM CLUBE CARIOCA. SEU TIME É CAMPEÃO INTERCONTINENTAL. IGUAL ÀQUELE TÍTULO ROUBADO DE 81, O VASCO TEM UM MONTE (49, 53, 57, 57, 57, 87, 88, 89). TODOS TORNEIOS INTERNACIONAIS NÃO-OFICIAIS, PORÉM CRIADOS COM A INTENÇÃO DE SEREM CAMPEONATOS MUNDIAIS. ENTÃO, SE VCS SÃO CAMPEÕES MUNDIAIS, SÃO NÃO-OFICIAIS. NESSE ESTILO, O VASCO TEM APENAS 8, BELEZA? PESQUISE UM POUCO SOBRE A LIBERTADORES DO FLAMENGO PARA DEPOIS VIR ZOAR O VASCO.
    Ao botafoguense: o Vasco ganhou, no século XXI, um título. É O MESMO NÚMERO DO BOTAFOGO NO MESMO PERÍODO. QUANTO AO REBAIXAMENTO, NESSE MESMO PERÍODO SEU TIME TAMBÉM FOI REBAIXADO, E VOLTOU SENDO VICE. CONHEÇA A HISTÓRIA DO SEU TIME, POIS, PELO VISTO, EU SEI MAIS SOBRE O SEU TIME DO QUE VC MESMO. E NÃO ADIANTA ME CHAMAR DE RECALCADO, POIS EU ACABO DE EXTERMINAR SEU RIDÍCULO ARGUMENTO. É MAIS FÁCIL DO QUE COM OS FLAMENGUISTAS E TRICOLORES. PELO MENOS ELES SÃO GRANDES E EQUILIBRAM UM POUCO, NÉ? kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk SV

  7. 187
    fred:

    time q está na seguna não é grande….o clube, a instituição pode até ser,mas o time não…
    vascú só teve titulos graças as maracutáias de eurico juntamente com sr cx dágua,sempre!!!
    vamos ver se com esse timinho de merda q cai de 4 e de uma forma humilhante pra um clube q vc acha “pequeno”,não pode ter condições de subir a elite do futebol nacional.
    botafogo caiu e subiu no ano seguinte,não importa se foi vice,só subiam 2,hj sobem 4,vamos ver se o vascú sobe…timinho,o unico razoavel,eu disse razoavel é carlos alberto,quem é o outro?pimpão?
    kkkkkkk

    q venha o menguinho

  8. 188
    Gledson - FOGÃO/RJ:

    Vasco bicampeão das américas e tetra brasileiro:

    A princípio creio que vc está botando tudo pra fora, pois o campeonato brasileiro está para começar e vcs vão ter que aguentar chincadas dos outros (realmente) grandes do Rio. Em seguida, lembro a vc que esse time de merda que é o teu não vai muito longe na série dele (B) incondicionalmente, pois lá tem times do top do VASCÚ… Quando vc entrar com algum comentário, direcione aos dirigentes desse HORRORÍVEL e VERGONHOSO TIMECO, que é o que vc está necessitando; O VASCÚ deverá terminar o campeonato brasileiro, hahahahaha…(série B) entre o 10º e 15º lugares!!!! desejo que terminem em 5º, pois assim ele dará mais uma raiva para vc, garota!!!!!! k k k k k k k k k k k ! PAU NO CÚ.

  9. 189
    Reeh CRF:

    SO vou Deixar uns ReCadiNhos ParA VasCaÌnos E BosTaFoGuenseS
    v6 PodEeem da as maos e comemorar
    o TRI-VICE PrO MengãOO
    QUEM NãO LEMBRA DO GOLAÇOOOOOOOOOOOOO de
    PETCOVICKT Contra o TRI Vasco
    DomIIngo E Diia De + Um Golaçoooo pra entra pra HistoRiiia!!!!!!!!!!!!!!

  10. 190
    Vascão Bicampeão das Américas e Tetra Brasileiro:

    Primeiramente, essa coisa de atribuir às “maracutaias” de Eurico Miranda os nosso grandes títulos de 97 a 2000 faz parte da vida de um grande sofredor, como o botafoguense. Nenhum campeonato foi ganho de forma roubada. O máximo que alegam é a queda do alambrado em 2000, o que não teve ingerência do Eurico, pois seria impossível premeditar a tragédia. E que cara de pau, hein, meu amigo? Teu timeco ganhou o campeonato brasileiro mais roubado da história, e vc vem falar de apito. O título que vcs mais comemoram, o carioca de 89, DEPOIS DE 21 ANOS SEM GANHAR RIGOROSAMENTE NADA (DETALHE É QUE A MAIOR DE TODAS AS FILAS DO VASCO FOI DE 8 ANOS, BEM MENOS DA METADE DA VERGONHOSA FILA DO BOTAFOGO) foi roubado. Libertadores? Nunca viram na vida. Estádio próprio? Não tem. Brasileiro? Empatado com Coritiba, Sport, Atlético-PR. Torcida? A mais sem vergonha e covarde do Brasil. PORTANTO, RECOLHA-SE À INSIGNIFICÂNCIA DE V. EXA. E PREPARE O LENÇO, POIS DOMINGO VCS VÃO PIPOCAR (DE NOVO) PARA OS REBAIXADOS DO FIM DO ANO. SÓ PARA REFRESCAR SUA MEMÓRIA:
    https://mundoestranho.abril.com.br/esporte/pergunta_287267.shtml

  11. 191
    CESAR SABBATH:

    JÁ ESTAVA FICANDO SEM GRAÇA PORRAR O VASCO EM FINAIS, MAS EU SINTO FALTA DELES, PELO MENOS NÃO TEM AQUELA CHOREDEIRA DO “AZARADO DE FUTEBOL E REGATAS”. POR FAVOR ME RESPONDAM…TEM ALGUM CLUBE SUPERIOR AO FLAMENGO NO RIO DE JANEIRO, EM Nº DE TÍTULOS, EM TORCIDA, EM ÍDOLOS QUE VESTIRAM O MANTO SAGRADO, TEM ALGUM CLUBE NO RIO COM MAIS Nº DE VITÓRIAS SOBRE O FLAMENGO EM CONFRONTO DIRETO. E PARA TERMINAR QUAL A ÚLTIMA VEZ QUE O FLAMENGO PERDEU UMA FINAL (FORAM MUITAS) PARA TIME DO RIO? TEM PELO MENOS UNS 14 ANOS. TORCIDA ARCO-ÍRIS VCS SÃO UNS FRACASSADOS. TIME GRANDE NÃO CAI !

  12. 192
    CESAR SABBATH:

    MAS UMA PRA TORCIDA ARCO-IRIS…: O MAIOR ÍDOLO DA HISTÓRIA DO FLAMENGO ERA TORCEDOR FANÁTICO DO CLUBE. O MAIOR ÍDOLO DO VASCO (HOJE PRESIDENTE) TORCIA PARA O “AZARADO DE FUTEBOL E REGATAS”; O MAIOR ÍDOLO DO FLUMINENSE TORCIA PARA O PALMEIRAS; O MAIOR ÍDOLO DO “AZARADO DE FUTEBOL E REGATAS” TORCIA PARA O FLAMENGO. ATÉ NISSO VCS PAGAM MICO PRO FLAMENGO.

  13. 193
    CESAR SABBATH:

    QUE O VASCO É O TIME MAIS COMÉDIA DO PAÍS ISSO TODO MUNDO SABE. AGORA AQUI NO RIO TEMOS TAMBÉM O MAIS AZARADO DO PAÍS (NEM PRECISA DIZER O NOME).

  14. 194
    Vascão Bicampeão das Américas e Tetra Brasileiro:

    Sr. Cesar, eu fico impressionado com a pobreza de seus comentários. Como você é um imbecil futebolístico, hein? Mas eu entendo. Afinal, ficar 17 anos sem um brasileiro e 28 sem libertadores deve ter afetado os seus neurônios, fazendo com que você vomitasse frases ridículas e toscas como essas. Só para a sua informação: GRANDE parte dos parentes do Zico torce para o Vasco. O Zico já vestiu a camisa do Vasco – e foi mais de uma vez. O Roberto Dinamite já vestiu a camisa do Flamengo? Acho que não. E, além do mais, cadê Zico? Por acaso ele pensa em ajudar seu querido time do coração? NÃO. Ele dá entrevistas lamentando a situação financeira e institucional do clube, mas nunca se candidata à presidência. Pelo contrário, ele quer muita distância desse clubeco. e ainda quer levar o Léo Moura para o CSKA, ou seja, além de não querer saber de ajudar o clube, ele ainda quer afundá-lo ainda mais. O meu ídolo botafoguense (?) está na presidência, lutando para reerguer o clube. Ele aceitou o desafio, não fugiu da raia. Aliás, você, como flamenguista, sabe muito bem que nem os jogadores importantes que são rubro-negros assumidos querem saber do Fraveco. Julio César deu entrevista recente, em que disse que não pensa JAMAIS em voltar a jogar no clube que o revelou (Escória Sem Estádio). Ronaldo, idem. Vocês são uma escória ridícula mesmo. Até o presidente do seu clube canta o hino do Vasco, se vc não sabe. Foi na posse do Dinamite, o ídolo que quer ajudar o clube, e não criticá-lo à distância. E tem mais: essa palhaçada toda que vc cuspiu no blog, sobre o time para o qual torciam os ídolos é totalmente despropositada. Só um flamenguista para se utilizar de argumentos tão medíocres. Mas não se preocupe, pois é compatível com o time para o qual vc torce. Garrincha era flamenguista, mas jogou quase toda a carreira no Azarado-mor. e humilhou o Flamengo uma centena de vezes. Romário, que, segundo o que dizem, seria supostamente flamenguista, começou sua carreira no Vasco, ganhou seu único título brasileiro no Vasco, fez seu 1000º gol pelo Vasco e no estádio do Vasco, foi artilheiro de 3 brasileiros pelo Vasco e maior artilheiro do mundo na temporada de 2000 jogando pelo Vasco. Já marcou 3 vezes contra o Flamengo por 2 vezes, dando a vitória por 5 a 1 para o Vasco em ambas as oportunidades. No Flamengo, ganhou apenas 2 cariocas e afundou o Centenário do clube. E se for para me utilizar desse seu argumento estúpido, Pelé, maior jogador do mundo em todos os tempos, era VASCAÍNO quando criança, e surgiu para o futebol jogando pelo Vasco, num combinado Vascc-Santos. SV

  15. 195
    Vascão Bicampeão das Américas e Tetra Brasileiro:

    Cesar, definitivamente vc é um comédia. Se vc não sabe, o Flamengo é campeão de vices dentre os cariocas, ocupando a 3ª posição no ranking nacional. O Vasco ganha de vocês nas finais por 21 a 19. E olhe que o Vasco perdeu as últimas, hein? Eu imagino quanto deveria estar o placar há uns 10 anos. Lembra de 1997, no Campeonato Brasileiro, dos 4 a 1, com show de Edmundo no teu time escroto? Isso com um jogador a menos durante quase 70 minutos. Com 11 contra 11, seria quanto? 7 a 1, 9 a 1? Pensando bem, acho que nem o gol de honra de vcs sairia. Ganhar de um rival de goleada e ir à final de um brasileiro é mais importante do que todas as porcarias de cariocas que vcs ganharam. E, se vc não sabe, e os vices do teu timeco nos últimos 15 anos? Fluminense e Independiente (1995), Grêmio e Santos (1997), Vasco (1998), San Lorenzo (2001), Cruzeiro (2003) e Santo André (2004). Sem puxar muito pela memória, só achei uns 8. Tem mais, hein? E a Taça Rio de 99, e a Taça GB de 2000, e a Taça Rio de 2005? Fora os VEXAMES, com V maiúsculo, contra Resende, América-MEX, Defensor? Vc falou nos últimos 14, 15 anos. A propósito, quantos brasileiros o Fraveco ganhou nesse período? 0. Nenhum! O Vasco ganhou 2. E Libertadores? 0. O Vasco ganhou 1. E Libertadores de basquete? 1. O Vasco ganhou 4. E Brasileiro de basquete? 1. O Vasco ganhou 2. E artilharia de campeonto brasileiro, vcs tiveram? Não? O Vasco teve 4. E final de brasileiro? 0? O Vasco teve 2. E final de Libertadores? 0? O Vasco chegou a 1. Em torcida, realmente vcs superam todos os rivais. Taí uma possível causa do subdesenvolvimento do Brasil e de seu povo. Excesso de mulambos iludidos comedores de travecos. A China ganha do Brasil tem população, e nem por isso tem qualquer tradição no futebol. O Uruguai tem uma população menor que a da cidade do Rio, e mesmo assim já foi bicampeão mundial e bicampeão olímpico. Em títulos, vamos lá: Brasileiros: 4 x 4, e sem chororô. Vcs abandonaram o campeonato, e deveriam ter sido rebaixados. FOI UMA LEGÍTIMA, UMA AUTÊNTICA VIRADA DE MESA, IGUALZINHA À DA SUA MÃE, O FLUMINENSE, EM 96. No desempate, o Vasco ganha por ter disputado 6 finais contra 4, por nunca ter ficado 17 anos sem um brasileiro, por ter 8 artilharias contra 3 do Flamengo, por ter revelado os 3 maiores artilheiros da história do brasileirão e por ter ficado em melhor colocação que o Flamengo em 21 dos 38 campeonatos já realizados. Libertadores: 2 x 1 para o Vasco. O título sul-americano de 1948 já foi reconhecido, em 1996, e ganhou status de Libertadores. Prova disso foi a participação do Vasco na Supercopa dos campeões da libertadores de 1997, um ano antes, portanto, do título de 1998. O Flamengo só ganhou 1, e foi a edição mais roubada da história da libertadores. O árbitro expulsou 5 jogadores do Atlético-MG, no jogo contra o Flamengo, sendo 3 delas, pelo menos, injustificáveis. O jogo foi encerrado e o Flamengo só ganhou no Tapetão, ou melhor, PERDEU, mas, como não havia datas disponíveis, tudo ficou impune e o Flamengo saiu vencedor. Fora o fato de o Flamengo não ter enfrentado qualquer time argentino ou uruguaio durante TODA a competição. Assim, a conquista ficou facilitada em pelo menos 80%. Títulos Mundiais Oficiais (FIFA): Vasco 0 x 0 Flamengo, sendo que, no desempate, o Vasco ganha por ter pelo menos participado de alguma das edições. O Corinthians chegou à final graças a um gol irregular e isso prejudicou, indiretamente, o Vasco. Títulos Mundiais Não-Oficiais: Vasco 8 x 1 Flamengo. Copa Toyota não é reconhecida como título mundial. É um mero amistoso intercontinental. Campeonatos como o de 81, ou seja, torneios criados para serem mundiais, mas sem o aval da FIFA, o Vasco ganhou em 49 (Copa Intercontinental: Vasco, campeão sul-americano x Arsenal, melhor time da Europa), 53 (Copa Rio, a mesma requerida por Palmeiras e Fluminense) , 57 (Teresa Herrera), 57 (Pequena Copa do Mundo, disputada contra Porto, Roma e o Real Madrid, de Di Stéfano e Kopa). 57 (vencendo o Real Madrid de novo na final), 87, 88 e 89. Rio-SP: 3 x 1 Vasco. Há que se registrar que esse torneio foi, por muito tempo, uma espécie de campeonato brasileiro, haja vista o fato de ser o único torneio entre clubes de estados diferentes no Brasil. Tinha o status de campeonato brasileiro, naquela época. Na Copa do Brasil, algumas considerações devem ser feitas. O título conquistado pelo Flamengo, em 1990, foi, por incrível que possa parecer, conquistado de forma limpa. Porém, o de 2006 não foi. O VASCO TEVE 2 PÊNALTIS A SEU FAVOR IGNORADOS PELA ARBITRAGEM (UM EM CADA JOGO), O DO PRIMEIRO JOGO, QUE ACONTECEU SOBRE O VALDIRAM, OCORREU QUANDO O JOGO ESTAVA 0 A 0. INFLUENCIOU TOTALMENTE, PORTANTO, SOBRE O RESULTADO FINAL DA PARTIDA. O DO 2º JOGO FOI SOBRE WAGNER DINIZ. FORA O FATO DE TORÓ, QUE BATEU O JOGO INTEIRO, NÃO TER SIDO EXPULSO. O VOLANTE TINHA UMA FUNÇÃO TÁTICA IMPORTANTÍSSIMA NO ESQUEMA DO NEY FRANCO, E FARIA MUITA FALTA AO TIME SEM ESTÁDIO, CASO FOSSE CORRETAMENTE EXPULSO. Logo, o placar, que está 2 a 0 para o Flamengo, estaria empatado em 1 a 1. Na edição de 2008 do torneio, o Vasco teve um gol mal anulado contra o Sport, no 2º jogo das semifinais. O gol daria ao Vasco a vitória por 3 a 0, classificando o Gigante da Colina no TEMPO NORMAL. Assim, o Vasco decidiria contra o Corinthians e teria boas chances de título. O placar, portanto, poderia estar 2 a 1 para o Vasco. Fora o fato de que, caso o Vasco conquistasse a Copa do Brasil de 2008, DIFICILMENTE O GIGANTE DA COLINA CAIRIA NO BRASILEIRO. Voltando: Libertadores de Basquete Masculino: 4 x 1 para o Vasco. Brasileiro de Basquete masculino: 2 x 1 Vasco, sendo um dos 2 em cima do Flamengo. Remo: MESMO O FLAMENGO SENDO MAIS ANTIGO, O VASCO É O MAIOR VENCEDOR DO ESPORTE. Eu poderia ficar aqui até amanhã, falando de basquete feminino, futsal, vôlei de praia etc. Mas acho que já chega. ACHO QUE JÁ DEU PARA CALAR A SUA BOCA. SV

  16. 196
    José de Souza:

    Eu entendo, deve ser duro demais perder tantas vezes, mas vê se aprende pelo menos a escrever.

  17. 197
    Gauchinha:

    123
    BRUNO COLORADO:
    28 abril, 2009 as 10:33 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF), FAZ COMUNICADO A TODOS OS TIMES DE FUTEBOL DO PAÍS, ONDE DIZ:

    O SPORT CLUB INTERNACIONAL ESTÁ PROIBIDO DE PARTICIPAR DO 1º TEMPO DAS PARTIDAS A SEREM DISPUTADADAS A PARTIR DA PRESENTE DATA, ENTRARÁ EM CAMPO SOMENTE NO SEGUNDO TEMPO SEM D’ALESSANDRO, TAISON E NILMAR, TENDO EM VISTA O GRANDE NÚMERO DE GOLEADAS FEITAS NESTE ANO.

    ESTE COMUNICADO FOI FEITO, PARA EVITAR CONTRANGIMENTO NOS GRANDE TIMES DO PAÍS.

    AGRADECEMOS A COMPREENÇÃO DOS TORCEDORES COLORADOS, QUE JÁ ESTÃO MAL ACOSTUMADOS A VER SEU TIME COM UMA MÉDIA DE 3 GOLS POR PARTIDA E MELHOR ATAQUE DO PAÍS DISPARADO.

    RIO DE JANEIRO, 28 DE ABRIL DE 2009.

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
    DA-LHE COLORADO CAMPEÃO DE TUDO

    rsrsrsrrs… boa guri….
    rsrsrrsrrss

    E.. para o paulista que andou falando merda sobre o melhor estado do Brasil, o RS, coloca teu time pra jogar contra o Inter… e chooooora depois da derrota…
    E, aproveita pra falar mal agora… se somos várzea, imagina o que serão vcs depois de perderem o Brasileirão pra nós…

    Fred…. PARABÉNS!!!!! ;)

    Imortal sim…. tendo em vista os times que o gremio pegará daqui pra frente na Libertadores. chegarão na semi final………

    Saudações gauchas e coloradas a todos……
    ;)

  18. 198
    giuliano:

    pq não apaga logo esse bnc?
    nunca tem nada novo aki…

  19. 199
    Vamos Flamengo, vamos ser campeões.....:

    Vascão Bicampeão das Américas e Tetra Brasileiro:(
    ^
    ^
    ^

    cara naum tem jeito, teu time eh um merda e pronto, naum adianta buscar o passado, ta parecendo ate botafoguense o q vale eh a realidade,
    teu time ta na merda mesmo assuma isso pow!!!!!!

    num vo nem falar das ultimas 5 finais entre fla e vas, porra vcs nem copa do brasil tem porra…

    soh goza com p pau dos outros pow …

    bando de chorões do caralho, ciudado heim acho que vcs tao com o msm doença dos bostafoguenses…

    putz, vai chorar assim lah longe….

  20. 200
    frfr:

    hgdfdp do caralho,seus babaca

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade