Atestado Médico Bola nas Costas

seg, 27/04/09
por Bola nas Costas |
categoria Boladas

Atestado Cruzeiro 5×0 Atlético

Atestado Santos 1×3 Corinthians

23 Comentários para “Atestado Médico Bola nas Costas”

Páginas: « 1 [2]

  1. 4
    cruzeirensegv:

    CRUZEIRO 5 x 0 frangas!!
    NORMAL!!!

    zEiRoOoOo

  2. 5
    Jhony:

    ´´Nen o Sol ,Nen a terra ,NEYMAR ,conseguiram parar RONALDO!!!!“

  3. 6
    raposa:

    zEIrooooooooooooooooooo! xorem frangas !
    mto bom esse atestado e esse diploma !!!

  4. 7
    Adrinao:

    POR FAVOR SERA Q TERIA COMO O CRUZEIRO DISPUTAR O CAMPEONETO PAULISTA OU CARIOCA POIS O MINEIRO TODO ANO E NOSSO MSM E NAO TEM NENHUM TIME DE MINAS CAPAZ DE PELOMENOS DAR PRESSAO JA SAO 11 JOGOS SEM PERDER PARA O NOSSO + OU – RIVAL KKKKKKK

  5. 8
    Henrique:

    5
    Jhony:
    27 abril, 2009 as 10:35
    ´´Nen o Sol ,Nen a terra ,NEYMAR ,conseguiram parar RONALDO!!!!“

    kauskauksa, muito bom esse comentariooo

  6. 9
    Rei do mundo:

    Frangas amaram o campeonatinho regional denominado paulistinha de 2009!
    Venceram o Santos por 3 a 0 no último jogo e receberam a taça em lágrimas!
    O título mais importante da história do clubinho fajuto que, em sua sala de troféus, exibe diversos prêmios e medalhas que os demais clubes repudiam devido suas insignificâncias, e levam ao delírio suas famintas e ignorantes frangas visitantes!

    Extra!!!!!!
    Chico Lambe declara falência após investir seu fundo todo nos pequenos títulos vencidos pelo timeco em dois anos (2008-2ª DIVISÃO DO BRASILEIRO) e (2009-Paulistinha).

    LOCO POR TI PAULISTA!
    Bando de loca invade prédio sede do timeco e destrói o pequeno patrimônio por causa de rebaixamento quase consecutivo no Brasileirão de 2010, ano de cem anos de vergonha galinácea.

    É…
    Nada como torcer prum timeco ridículo de expressão funesta e vulgar, onde o mais amado título é o de campeão regional.
    Pobre bando de franga loca que alimenta suas lombrigas com as migalhas de outros clubes mais vencedores, adorando o seu timezinho limitado e fajuto, campeão de torneiozinhos de verão e campeonatinhos regionais.

    Seres infelizes, libertem-se desta desgraçada vida e não sintam orgulho por serem pequenos. De seres humanos medíocres o Brasil já está farto, vejam nossos políticos.
    Com políticos safados e curintianos fanáticos e afrangalhados, nosso país realmente não irá pra frente.
    Frangas, vergonha do Brasil.

  7. 10
    aaaaaaaaassssss:

    O CORINTHIANS È O TIME QUE MAIS TEM Titulos………….

    ……MAIS TITULOS PROTESTADOS NO SPC, SERASA A COISA TA FEIA NUM PAGARO ATE O ALUGUEL DA FAZENDINHA DE MERDA….

    E GANHARAM UM MUNDIAL DE GRAÇA… SEM PRECISAR VENCER A LIBERTADORES,CHAMADO PELO PATROCINADOR, GANHANDO DO VASCO NOS PENALTIS, E O EDMUNDO FOI QUEM ERRO O GOL AINDA….

    …É DOIDERA SE JA VIU GANHA O MUNDIAL SO ANDANDO DE ONIBUS… PORQUE ESSE MUNADIAL DELES FOI NO BRASIL AINDA, DA PRA ACREDITA…

    É COMO DIZEM 007 ZERO MUNDIAL, ZERO LIBERTADORES, SETE COPINHAS SPjr
    BEM QUE DIZEN QUE A DERCI GONÇALVES VIU TUDO TODOS OS PAPAS ELA VIU, MENOS A LIBERTADORES DAS GALINHAS
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    VAI TOMA NO CÚ BANDO DE GALINHA!!!

  8. 11
    GALO AINDA ESTÁ VIVO!!:

    AÍ CÚZEIRENSES O GALO VAI DETONAR VCS E VAI GANHAR A FINAL DE 6X0. E O ATLÉTICO VAI SER CAMPEÃO MINEIRO 2009.
    GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…..

  9. 12
    zeca:

    parabens ficou otimo!!!!
    dale cruzeirooooooooooooooooooooooo!

  10. 13
    Hino aos torcedores da Viadões da Bandidagem Fiel ( corinthians ):

    Olha que gracinha, as franguinhas só ganham paulistinha!
    Olha que gracinha, as franguinhas só ganham paulistinha!
    Olha que gracinha, as franguinhas só ganham paulistinha!
    Olha que gracinha, as franguinhas só ganham paulistinha!

  11. 14
    THALITA:

    é uma comedia esse troxas aposto que são palmeirenses ou bambis que foram ELIMINADOS e ainda assistem o jogo torcendo contra o Corinthians, mais a MACUMBA de vcs nem deu certo…a inveja mata, alias quem diria O GORDO que benificiaria apenas o marketing do corinthians deixou os zagueiros magrelos lá atras,caminho livre pra encher a rede do BOZO de bolas…ahahaha
    E AINDA FICA RELEMBRANDO A TACINHA DA MONTADORA DE CARROS QUE NEM É RECONHECIDO PELA FIFA QUE GANHARÃO, VAI ZUAR A GAZELA A UNICA COISA QUE ESSE BAMBIS SABEM DIZER:
    -EU NÃO QUERIA MESMO ESSE PAULISTINHA, EU TENHO LIBERTADORES…BUA…
    vamos viver do presente porkada, bambis…alias se vcs não qsese o paulistinha pq colocavam os titulares em plena semana da merda da libertadores???

    MAIS EU NEM SEI O QUE TÓ DISCUTINDO FREGUÊS SEMPRE TEM RAZÃO…

    recedinnho pra porkada paulistinha que todo ano vcs dão a vida por ele!!!
    ahahahah

  12. 15
    Rei do mundo:

    Pão e circo.
    Não se pode querer seriedade num país onde uma grande parte da população não é capaz de ter sensatez esportiva.
    Vemos uma mídia que manipula e engana estes paspalhos, que como doentes crêem que seu fanatismo ignorante é sinal de amor e não de mediocridade.
    Lembremos da política do pão e circo que vingava nas eras passadas e ainda prevalece disfarçadamente.
    Os reis, senhores feudais, imperadores romanos, entre demais líderes e comandantes viam nas festas ilusórias sua mais forte arma contra a revolta de seu sofrido povo. Enquanto colocavam gladiadores para enfrentarem leões, apresentavam bobos da corte para fazerem macaquices em praça pública, queimavam mulheres ditas bruxas, jogavam migalhas de pães podres, restos de comida, couro e banha, e embebedavam seus ‘fiéis’ com vinho vencido, maquinavam e coordenavam maneiras de usurparem os infelizes. Reuniam-se e estipulavam quais seriam as melhores formas de agregar e confundir seus fanáticos por badernas. Exatamente como acontece hoje.
    Infelizmente temos uma porção da população brasileira que ainda acredita que não exista tal manipulação no esporte que mais gera movimentações monetárias. Acredita que atualmente temos uma mídia imparcial, que não está diretamente ligada aos patrocinadores e, portanto, não manipulam resultados e julgamentos.
    Esta ‘massa’ grotesca e burra, no sentido mental e não animal, hoje em dia sente-se feliz por estar ‘conquistando’ um título estadual, por ter um bonequinho usando seu uniforme e aparecendo incessantemente na mídia, e acreditam que realmente neste país das ‘marolinhas’ exista verdade nos torneios de futebol estaduais.
    É triste e revoltante morarmos num país infestado de gente abobalhada e vulgar, que envergonha os demais cidadãos brasileiros ao inflamarem cânticos dizendo que ‘vivem por ti, …’ , e não passam de um ‘bando’ de ‘loco’ vagabundos em sua maioria.
    De uma cambada de vermentos incapazes é formada uma parte da população, que a esta última prejudicam com sua mentalidade tola e indefesa, comemorando como aqueles de tempos atrás as festas produzidas por aqueles que precisam esconder suas falcatruas.
    De migalhas se alimentam tais criaturas infames e decadentes. Praticamente acéfalos, não são capazes de interpretar como insulto tais movimentações ocorridas nos campeonatinhos regionais, se bem que temos o campeonato nacional de 2005 como a mais explícita manifestação de corrupção no esporte tão amado.
    Frangas, vergonha do Brasil (país que tem infelizmente como chefe de estado um estúpido piadista navegador de lagoas enfrentando um oceano de dificuldades e enganando enquanto sorri os demais cidadãos).
    Com ladainhas distorce a frágil mentalidade curintiana e diz serem marolinhas todos os problemas que devem ser enfrentados com seriedade e inteligência, a não ser é claro, se for para usurpar da grande massa de frangas, e assim prejudicar os demais brasileiros.

  13. 16
    Brenno Samuel:

    Faltou o Carinbo 1, 2 3 4 5

  14. 17
    Thalita vai dar seu cu filha da puta:

    O Thalta chupeterira, não esqueça que o corinthians faz 4 ANOS que não ganha do verdão sua burra, vai chupar pau que é o melhor que vc sabe fazer prostituta do inferno, filha da puta !
    Olha que gracinha, as franguinhas só ganham paulistinha!
    Olha que gracinha, as franguinhas só ganham paulistinha!
    Olha que gracinha, as franguinhas só ganham paulistinha!
    Olha que gracinha, as franguinhas só ganham paulistinha!

    No ano passado era paulistinha, agora querem engrandecer um titulo que esses viados diziam que era pequeno? Vão pra puta que pariu bando de bandidos escória da sociedade!

  15. 18
    ROGERIO:

    É gente,como eu já havia falado aqui nesse espaço, semana passada, antes do 1º jogo , mais uma vez a arbitragem dará o título estadual do Rio de Janeiro ao Flamengo. A não expulsão do descontrolado Juan, após aquele lance bizonho e lamentável com Maicosuel, alterou de modo significativo o campeonato. Se Juan fosse expulso naquele momento, o Flamengo que já estava vivendo um momento difícil na partida, perdendo de 2 x 1, certamente ficaria mais nervoso e não chegaria ao empate, sendo mais provável que o Botafogo é que ampliasse o resultado. Sem falar que Juan, uma das principais peças do Flamengo, não jogaria o próximo jogo. Infelizmente, a história não irá registrar esse fato, mas, somente, o título ganho pelo Flamengo, O FLAMENGO IRÁ SE SAGRAR TRI MÃOZINHA GRANDE.

  16. 19
    Debora:

    Sem chances atleticanos………….Cruzeiro ja eh bicampeão…..e sera de 5 de novo!!!!!!!!!

  17. 20
    ismael:

    CADE A LOUCURA LABIAL

  18. 21
    Jorge Linhaça:

    AS LÁGRIMAS DE ROGÉRIO
    Jorge Linhaça

    Os heróis também choram!

    Choram de alegria, de emoção, ou choram de dor, como a dor sentida por Rogério Ceni.
    Não apenas a dor física da fratura na fíbula ( antigo perônio), mas a dor de quem sente a impossibilidade de estar junto aos companheiros no campo em momentos decisivos como agora.

    Rogério Ceni é um dos poucos jogadores identificados com um único time ao longo de sua carreira profissional, nos seus dezoito anos como profissional defendeu apenas as cores do tricolor do Morumbi, fato apenas igualado em tempos modernos por um outro goleiro, o Marcão ,do Palmeiras.

    Mais do que um simples goleiro; mais do que um artilheiro ( 85 gols marcados na carreira) , Rogério Ceni é um símbolo de amor à camisa de um time de futebol.

    O seu choro incontrolável extrapolou a dor física, foi um pranto de lavar a alma após a contusão.
    Rogério Ceni é mais do que um capitão do São Paulo Futebol Clube, é mais do que um ídolo da torcida tricolor, é um ídolo nacional, superando as fronteiras dos bairrismos a que estamos acostumados quando se trata de futebol e outras coisas.

    A personalidade e o comportamento do atleta são exemplares em todos os sentidos.
    Rogério é inteligente, articulado, coerente e raramente sai do sério.

    Quatro meses fora dos gramados devem parecer para ele uma eternidade mas, em um país onde o calendário exige dos atletas vitoriosos uma sobrecarga absurda de atividade esportiva, não é de se estranhar que isso ocorra aqui e acolá.

    Esse tempo afastado do interior das quatro linhas, servirá para Rogério desenvolver uma outra faceta de sua visão sobre o futebol, será um período para preparar a sua futura carreira de dirigente esportivo dentro do próprio Morumbi.

    Mas não se iludam! Não é o fim da carreira de Rogério Ceni, digamos que sejam apenas férias forçadas e claro que merecidas, apesar das condições em que aconteceram.
    É apenas um curto estágio de aprendizado…um preâmbulo do futuro.

    Rogério tem fome de bola , mais do que isso, tem fome de títulos, fome de superar limites a cada dia, por isso Rogério é Rogério e deve continuar ainda uns bons anos a defender o gol do tricolor.

    Mais uma vez a história de dois grandes goleiros e ídolos se mescla em paralelismos : Marcão e Rogério Ceni.

    Marcão superou uma série de contusões e está aí como um dos melhores goleiros em atividade.
    Aqui um fato interessante, apesar de adversários dentro das quatro linhas o respeito e admiração mútua desses dois monstros da camisa um demonstram bem o futebol pode ser apenas um esporte e não uma guerra como querem alguns.

    Se durante suas contusões Marcão recebeu apoio de Rogério não há de se imaginar coisa diferente da parte desse outro grande caráter e profissional.

    Não duvidem que Rogério vá fazer questão de estar presente no dia a dia do clube e do elenco.É uma característica sua ser um atleta “de grupo” como se costuma dizer, é um elemento agregador e motivador e, por certo, como já declararam os jogadores, sua ausência, se por um lado há de ser muito sentida em campo, por outro lado servirá para unir o elenco em torno das competições em andamento com o intuito de presentear o eterno capitão com os títulos em disputa.

    É por essas e por outras que acredito que deveriam mudar o nome de nosso goleiro/artilheiro…Em se tratando do São Paulo já é hora de ser chamado de
    Rogério Sempre.

  19. 22
    MONIKINHA SANTISTA:

    O KARAIOOOOO VOO SAI NA RUA MSM O SANTOOS PERDENDOOO NEM QEE SEJAA DE 10 X 0 VOO SAII TENHU ORGULHOO DE SEER SANTISTAA E NUNCAA VOOU DEEIXA MEU TIMEEEE

  20. 23
    Sonia Ramos:

    SOU RUBRONEGRA ATÉ MORRER,GANHANDO OU PERDENDO FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO.GENTE O CUCA NÃO DEVE CONTINUAR NO CLUBE,O MENGÃO VEM GANHANDO DE SORTE PRATICAMENTE,ONDE ESTÁ O GLORIOSO fLA DE OUTRAS ÉPOCAS? FORA CUCA,KLEBER LEITE E ESSA DIRETORIA QUE NÃO REPEITA O TORCEDOR.A GENTE FAZ UM SACRIFICIO DANADO PARA APOIAR NOSSO TIME,E NUNCA TEMOS CERTEZA DE NADA,NA SORTE NÃO DÁ.QUEREMOS UM TREINADOR QUE PRESTE E QUE SABE O QUE FAZ,JÁ ESTAMOS CANSADOS DE SER MANIPULADOS PELOS QUE SÓ QUREM DINHEIRO NOSA TORCIDA MERECE RESPEITO.UMA NAÇÃO,A MAIOR DO MUNDO,PELO AMOR DE DEUS UM BOM TREINADOR URGENTE,SENÃO NO BRASILEIRO VAMOS PRA SEGUNDONA.DA LICENÇA!
    FLAMENGO EU SEMPRE TE AMAREI MAS NUNCA COM MERCENÁRIOS E IMCOMPETENTES,QUE VERGONHA UM TIME COMO O NOSO NÃO CONSEGUIR FINALIZAR JOGADAS,

    MUDEM TREINADOR DIRETORIA E TENHAM VERGONHA NA CARA .DEVOLVAM A DIGNIDADE QUE O MENGÃO MERECE

Páginas: « 1 [2]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade