Internauta X9

qua, 12/11/08
por Bola nas Costas |
categoria Internauta X9

O internauta X9 de hoje está com os sentimentos a flor da pele. Temos aqui três imagens, todoas com um ar bem româtico. A imagem 01 foi enviada por vários internautas, são eles: Emilio Rodolfo Arend, Roberto Birck, Wagner Rodrigues. A imagem 02 foi enviada por Marcus Moresco Boeno e a imagem 03 foi enviada por Franco Cesar.

imagens_internautax9-12-11.jpg

146 Comentários para “Internauta X9”

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 [8]

  1. 127
    Eliéser:

    OLHA AQUI SEUS PAUBIXAS E CÚRIOCAS
    SE VOCÊS SÃO TÃO MACHOS PORQUE SERA O MURICY TA DE AGARRAMENTO COM OUTRO

    SE GAUCHO É VIADO O Q SOBRA PRA VCS BAMBI,BANDO DE RICHARLISON,BOIOLAS,VCS CHEGAM AQUI NO SUL E JÁ QUEREM CHUPAR O PAU DOS GAUCHOS

  2. 128
    CORINTHIANO PAULISTA:

    TINHA QUE SER GAYÚCHO… E PIOR, CULORADO!!! DEPOIS FALAM DOS GAYMISTAS, MAS NO FUNDO SÃO DUAS BIXONAS GAYÚCHAS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. 129
    Gremio:

    São os Putos do Inter!!!

  4. 130
    vai se fude voce:

    rende mais chamar gaucho de gay porque são mais machos que o resto. se chamar os outros de viado não tem graça porque são boiolas mesmo.
    inter: campeão de tudo

  5. 131
    ane:

    A pior cena vista por certo dirigente ocorreu dentro do Trovão Azul. Incomodado com o ruído provocado pelos jogadores no andar de baixo, ele decidiu dormir no fundo do veículo, á fim de não ser incomodado pelo burburinho dos gremistas arruaceiros. Ao chegar na poltrona 36, ele havia testemunhado uma cena de homossexualismo explícito ocorrida por dois jogadores do grupo, que se masturbavam mutuamente. Dois titulares da zaga gremista.Odone diz; “Vi coisas que jamais pensei que veria. Esse cavalheiros não poderiam vestir a camisa do Grêmio, tiveram problemas de comportamento. Não vou falar os nomes por respeito aos profissionais, não quero atrapalhar a carreira de ninguém”.Mas foi uma verdadeira vergonha que eu chamaria de “FESTA NO APÊ”.

  6. 132
    GAUCHAO:

    olha essa de dizer q gaucho é viado, ate eu assumo q eu adoro uma pica!mas o remio tem mais homem a se tem!!!!

  7. 133
    serjao:

    homen durmindo no ombro do outro,este uniforme nao é do sao paulo?

  8. 134
    serjao:

    espera até chegar no vestiario, a galera adora malhar.

  9. 135
    a.neto:

    Essa foto mostra o quanto que tem de viado no sul, primeira foto sem comentarios, pq todo mundo sabe que na terra do inter so tem casal assim, na segunda, muricy e o boy dele ( so podia ser no São Paulo), e a terceira mostra um viadinho do paraná querendo beijar a boca de um rubro negro cabra macho.

  10. 136
    Lucas Luiz:

    depois dizer q colorado não éh viado… kkkkkkkkkkk… bela homenagem dos jogadores a torcida…. ahusahushuahushuahshuahsaushas

  11. 137
    gremista:

    vejam eses video u uma homenagem ao inter-gay
    https://www.youtube.com/watch?v=Fu6M_Yd-kdI

  12. 138
    JUNINHO:

    Imagem-3 Eu quero mais e beijar na boca eu quero mais e poder beijar na boca eu quero mais !

  13. 139
    ANTUNES:

    AMIGOS O QUE ESTÃO FAZENDO COM O BOTAFOGO…? QUE DIRETORIA SAFADA..SO TEM FDP…E O DEPARTAMENTO MNÉDICO QUE NÃO RECUPERA NINGUEM…? CAIU LÁ TÁ F…. UMA PENA…QUEM VIU ESTE CLUBE E VÊ HOJE EM DIA…COITADOS DE NÓS BOTAFOGUENSES..PENAMESMO…RUMO A SEGUNDA DIVISÃO DE NOVO E DESTA VEZ NÃO SAI MAIS..PENSAMENTO DE TIME PEQUENO É ASSIM MESMO

  14. 140
    rodrigues:

    IXI GALERA Q ISSO;?

    BOM EU ACHO Q A IMAGEM 1 SERIA MAIS UMA QUESTÃO DE CARENCIA PELA QUAL PASSAM OS JOGADORES Q SAEM DE SUAS CASAS MUITO CEDO COM O INTUITO DE SEREM RICOS E FAMOSOS E AÍ NÃO AGUENTAM O TRAMPO!
    A IMAGEM 2 EU ACHO Q FOI UM APROVEITAMENTO DA SITUAÇÃO PARA UMA CASQUINHA !
    AGORA A IMAGEM 3 ….NESSA BRIGA DE CASAL .SÓ VAI DAR PAU….HEHEHHE VIADAGEMMMM

  15. 141
    paulo delazzeri:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so podia ser oa colorados mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……so viadage……………..

  16. 142
    colorado campeão de tudo. PS: menos de segunda divisão:

    o Taison (aquele que se abraça no Bolivar) não é paulista?

    Esses paubixas só ficam falando monte de merda dos gaúchos por inveja. Nós temo as melhores mulheres do mundo, e as pocas boas que tem lá, é os gaúchos que vão lá e comem.

    Chamar os paubichas e os curiocas de viado, não tem graça, porque eles são mesmo. Daí eles ficam falando dos gaúchos que são os mais machos que tem. Vão tomá no cú seu bando de Bicharlysson. Sempre tem esse bando de curinthiano viado, retardado , bandido e favelado que só ganha no roubo e que ficam incomodando porque não tem o que fazer. Não trabalham. Só fazem bandidagem e ficam dando o cú por aí. Os gaymistas tbm.

  17. 143
    Hã!:

    Por que os homens – aqui corro o risco de generalizar, ”os homens” é muita coisa diferente que tem que cabem em uma única categoria- têm como grande foco de discussao as imagens que refletem situações nas quais se pensa existir uma relação homossexual?

  18. 144
    Hâ!:

    Eu sei que essa matéria foi publicada há muito tempo e não há comentarios desde julho do ano passado. De qualquer maneira, vou corrigir o post anterior: por que os homens – aqui corro o risco de generalizar, ”os homens” é muita coisa diferente que tem que caber em uma única categoria- têm como grande foco de discussao as imagens que refletem situações nas quais se pensa existir uma relação homossexual?

  19. 145
    Gleison BUFFALOS #-69-#:

    Por isso somos Bi da América, pq somo unidos….

  20. 146
    Gleison BUFFALOS #-69-#:

    SOMOS um time só, temos a conexão, viva o INTEEERRR

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 [8]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade