O Estagiário responde

sáb, 20/09/08
por Bola nas Costas |

headerer.jpg

Salve, galera movida à vale-transporte e tíquete-refeição!! Para variar, estou de volta para dar explicações sobre o podcast.  É aquela história, se não tem ninguém para assumir a culpa, culpem o estagiário!! Já que a edição 76 não subiu, a chefia me coloca para acalmar os ânimos.  E eu nem recebo adicional noturno, hora-extra ou 13º salário… 

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Rafael Vasconcelos, Aparecida (SP) - Aí, cambada de encostados do Bola nas Costas! Qual a desculpa da vez para o podcast não ter sido publicado? Vão culpar o lambe-botas do estagiário de novo?

Estagiário – Meu caro Rafael, muito obrigado pelas gentis palavras destinadas a este que vos escreve.  São manifestações de carinho como esta que me fazem seguir neste estágio, apesar dos maus-tratos infligidos à minha pessoa.  Recentemente tivemos um problema com a mesa de som usada na gravação e ela teve que ser consertada.  O equipamento voltou a apresentar defeito no dia da gravação do podcast de número 76, e tivemos que enviá-lo novamente à assistência técnica.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Michel Rocha, Feira de Santana (BA) – Seus vermes do BNC, como vocês podem querer concorrer ao Prêmio Podcast 2008 se não conseguem fazer um? Cadê o respeito e a consideração com os ouvintes?  Se vocês não têm condições de tocar o podcast, falem a verdade! Ou tem alguém aí na Globo censurando vocês? Sejam homens e assumam a responsabilidade pelo podcast!!!

Estagiário – Prezado Michel, como você pode perceber, masculinidade é característica rara na equipe do Bola, pois quando o bicho pega, quem tem que encarar o público é o estagiário aqui.  Mas como falei, não foram forças obscuras que impediram a gravação do podcast desta semana, e sim problemas técnicos que já estão sendo resolvidos.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Luana Presley, São Gonçalo (RJ) – Qual é Estag? Mais um furo conosco? Quê que tá pegando que a parada do pod não pintou, cara? Tu ficou de me mandar um mensagem no programa e chamei geral para ouvir o treco? Fiquei na maior cara com a galera quando vi que não tinha rolado nada nesta semana. Pô, você só vacila, maluco…

Estagiário – Minha querida Luana, é com o coração apertado de dor e a alma em prantos que te confesso que não queria magoá-la desta forma.  Como você sabe, meu estágio não é renumerado e para arrumar uma grana extra convenci a chefia a enviar a mesa de som para uma assistência técnica que eu conhecia, quando o equipamento pifou da primeira vez (depois de eu derramar café sobre ele).  Na verdade, não existe essa loja que falei e pedi para um primo meu que estuda eletrônica para consertar na casa dele.  O desgraçado não fez o trabalho direito, meteu a grana e deu no que deu.  Agora tô ferrado, pois já torrei a a minha parte do pagamento do primeiro conserto comprando o novo DVD do Roupa Nova e um barbeador elétrico. Agora tenho que bancar o conserto do meu bolso para que ninguém saiba o que fiz. No mais, não entendi porque você me bloqueou no teu MSN e Orkut..

16 Comentários para “O Estagiário responde”

  1. 1
    PEDRO:

    primeito aeeeeeeeeeeeeeeeeee mas sou o primeiro de um comentario ruim como eles querem ter o melhor podkast

  2. 2
    Carlo Henrique:

  3. 3
    Carlos Henrique:

    2º aewwww

  4. 4
    Ademar Oliveira de Souza Filho:

    Caraca velho cade o podcast ????

    vim na maior alegria no site a fim de ouvir o bagulho e mais uma vez colocaram o estagiario pra inventar uma desculpa meia boca!!
    ve se da proxima vez compra uma mesa de som decente e naum uma de quinta categoria!!!!!

  5. 5
    Roger Santos:

    Caraca velho cade o podcast ???? ²
    olha aqui https://everdade.wordpress.com

  6. 6
    Flávio macedo:

    po estágiario vacilão, só enchendo teu comedor de lavagem de tapa mesmo, seu zé ruela, cadê o podcast?, mané, tô juntando a galera que tá bolada contigo pra te dar um piau, tu é maior Zé linguica mesmo, vou te atropelar seu otário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. 7
    Rodrigo:

    Péle
    é o rei
    1010

  8. 8
    RAFHAEL SILVA:

    O galera do bola nas costas… assim nao da gente, voces estao de brincadeira, moro na inglaterra e sigo essa merda tem muito tempo, vivo me fudendo aqui pra ouvir os ridiculos que voces sao mesmo com 4 horas de diferente e voces nao publicam o bendito do podcast… po mano isso e trairagem se esse infeliz do estagiario nao consegue apertar o botao de gravar na mesa de som, entao ele serve pra que?? (nem precisa responder) espero que gostem das sinceras palavras de carinho Rafhael Silva High Wycombe – UK

  9. 9
    vivianecolorada:

    seu estagiario imundoooooooooooooooooo… esses teus dentes pedem sabao!! alias, tu tambem tah pedindo sabao :)

  10. 10
    Marcos Rodrigues:

    o vascao vai arrebentar nas proximas partidas…
    eu tou só de camarote assistindo…
    abraço pra galera do globo esporte…

  11. 11
    gabrielle:

    meu voto e pro rubinho pe de chinelo !!!!!!!!!!
    por que ele vai correr atras ainda
    e assim pra quem temos que vota

  12. 12
    GRACIELIO:

    por que vocês não colocan jogos mais legais do que essa porcaria que vocês chaman de jogos

  13. 13
    Cristiano:

    Esse é um recado para toda o dunga, o rela madrid melhorou após a saída de robinho. Tu não acha q a seleção também não melhoraria?
    Seja sincero!

  14. 14
    benhur campeão de tudo com o inter è claro:

    eu voto no dieguito maradona1111pois ele é argentino ne

  15. 15
    vitor interrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:

    eu voto robinho pè de chinelo 0000

  16. 16
    André Barbosa:

    Eu gostaria de saber, ja que este blog é para zuar os times, como dizer que o botafogo, o fluminense é tri-vice e tal, os atestados, etc. Eu não vejo fazerem com times como o Bahia, Atletico de alagoinhas, se é pra gozar goze com todos.



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade