Cine Bola nas Costas

ter, 02/09/08
por Bola nas Costas |

cinebola_meunomenaoejohnny.jpg

43 Comentários para “Cine Bola nas Costas”

Páginas: « 1 2 [3]

  1. 24
    Anderval:

    É os jogadores do Corinthians não servem para o Vasco porque o Timão já tá na primeirona e o Vasco vai ter que reformular o quase elenco que tem porque vai disputar a Segundona em 2009, e com este “gandiosissimo” reforço com certeza o caminho é a Série C, E técnico de mer….

  2. 25
    Juninho Carioca:

    Bem… Apesar de ser Vascaíno e amar mt esse clube, meu comentário vai para a Diretoria do CRB, clube que tbm adimiro desde quando morei em Maceió.

    A diretoria do CRB é um verdadeiro Lixo, não tem planejamento e o clube só é conhecido nacionalmente pq dessa confusão toda desse tal Jonhy… Isso é um cúmulo do absurdo.

    Por favor, façam ou honrrem as tradições do Clube de Regatas Brasil, sei que esse ano ele não escapa da degola, coisa que já deveria ter acontecido a pelo menos uns 02 anos atrás.

    Que na próxima temporada façam um planejamento a altura das tradições do clube e acima de tudo, respeitem toda a sua enorme torcida espalhada por Alagoas e assim como eu no restante do Brasil.

    Esse é um desabafo de alguém que já adimirou a força do CRB no futebol alagoano.

    Juninho Carioca.

  3. 26
    PH:

    Olá, conheço este Johnny!!! Muito bom jogador, joguei com ele nas categorias de base aqui de lavras MG onde é a cidade natal dele intaum posso falar que foi uma otima contração feita pelo vasco da gama e apesar de ser Flamenguista roxo, torço e tenho certeza que ele vai dar muitas alegrias a torcida vascína!!! quem sabe até ir pra seleção pra ficar no banco do Juan que o melhor lateral do MUNDO!!!!

  4. 27
    jc:

    Respeitem o Vasco! diretoria!
    quem é esse jonhny??? é palhaçada???

  5. 28
    João Paulo:

    Parece que tão contratando só por contratar, ou seja, tão contratando de burro
    só pra gastar dinheiro!!!!

  6. 29
    Vinicius:

    Tem hora q ñ dá pra entender o Vasco..

  7. 30
    diego:

    é um reforço pra serie b do ano que vem!

  8. 31
    Fernando:

    Huhauhauhauhua.. Time POrco… TReinador mais porco ainda.. E Jogadores ainda mais porco!! Serie B ano q vem e daqui 3 anos Junto com o Santa Cruz na Serie D

  9. 32
    VASCAÍNO:

    Fernando VC É FLAMENGUISTA?

  10. 33
    Guilherme Bohn Hoher:

    Até o Rudinei que quase não joga no time do Grêmo, jogo mais que ele…

    XD

  11. 34
    Johnnie Walker:

    Vocês estão reclamando de quê? É um jogador do nível do Vasco, ou seja, de série B. Ou C, quem sabe… Para não ficarem muito tristes, façam apenas o que lhes cabe: tentar secar o meu MENGÃO, buscando as primeiras colocações no campeonato e a posterior conquista do hexacampeonato. Morram seus desgraçados!!!

    PS: O Dinamite aprendeu direitinho com o Eurico, hahahaha.

  12. 35
    BRUNO:

    ISSO AI LEO

  13. 36
    BUREDE:

    CHUPA FERNANDO

  14. 37
    wagner/cotia:

    nunca vi uma coisa tao sem graça,usem a criatividade por cima, nao por baixo. ridiculo,imbecil, idiota,vao pro inferno, perdi meu tempo vendo essa porra, vao pros quindo dos infernos.

  15. 38
    jessica:

    flamengo pau no vu

  16. 39
    jacklliny:

    odeio sem comentarios flamengo

  17. 40
    DIMAS GERALDO DOS SANTOS:

    Na questão Robinho, e outros jogadores, a quantia de dinheiro utilizada para as devidas compras nos ultimos 20 anos, com um pouco de inteligencia logo se ve, Lavagem de dinheiro, e muito sujo, ate mais.

  18. 41
    André Santiago:

    Não sei se esse johnny é lateral de formação, mas no CRB ele vinha jogando como zagueiro. Estava como titular no lugar do Nem(aquele do São Paulo de 2005, mas com uns 6kg a mais) nos últimos jogos, até marcar um gol contra e ser expulso 2 minutos depois no jogo contra o Vila Nova. Péssimo jogador, ajudou a rebaixar o Paulista pra série D, o CRB pra C e agora vai ajudar a rebaixar o Vasco pra B. Tem que ser craque pra rebaixar três times num ano só!

    CRB eterno, Diretoria Perecível!

    Espero um bom planejamento no ano que vem, pois terminar atrás do ASA no campeonato brasileiro vai ser humilhação demais para mim.

  19. 42
    márcio:

    Será que o Jhonyy não é parente dele???????????????
    não tem explicação!!!!!!!!!

  20. 43
    MATHEUS PABLO:

    FILHO DE RAPARIGA COME MEU CÙ

Páginas: « 1 2 [3]

 



Formulário de Busca


2000-2015 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade