Dinheiro na Mão é Vendaval
Money is for nothing and chicks for free. Causa-me certo espanto a reação de alguns rubro-negros em relação ao Ibson. Reações até destemperadas e desprovidas do mínimo senso comum. Minha gente, o cara veio pro Mengão por empréstimo por tempo determinado e com o passe fixado. Qual das partes da frase acima vocês não entenderam? Isso é futebol profissional, business, tudo em nome do lucro. Vocês acham que os tripeiros do Porto estão preocupados aonde que o Ibson vai jogar? Eles querem é a bufunfa e querem já, tão absolutamente dentro do seu direito.
Da mesma maneira está certa a diretoria do Flamengo, que pode merecer críticas das mais ácidas em vários campos do conhecimento humano, mas que nesse assunto está agindo de forma absolutamente correta. Até mesmo a venal e maucaratista cartolada bambística, que abandonou a ética e não priva da minha simpatia, está fazendo o seu serviço e brigando pelos seus interesses de forma lídima. Vamos usar a cabeça pra não dar uma de maluco do ônibus, detonar por detonar tira a substância da crítica e enfraquece até o mais justo dos pleitos.
Chega a ser irônico que após mais de 6 meses jogando porra nenhuma o Ibson venha dando a impressão que está redescobrindo toda a plenitude de seu futebol só agora que o contrato está morrendo. O Ibson é queridão da torcida, tem raízes profundas no solo sagrado da Gávea Sinistra e tudo, mas é um jogador profissional que está na pista pra negócio, temos que respeitar isso e agüentar como homenzinhos, é o jogo jogado.
Sinceramente, se o Mengão tivesse 4 barões de euros sobrando em caixa ainda assim eu ia pensar umas 200 vezes antes de casar o dinheiro e levar o filho do seu Laís definitivamente pra Gávea. Meus camaradas, não sei se existe um pé de Euros no quintal das suas casas, mas 4 milhões é muita grana pelo Ibson.
Digo isso sem querer ofender ou desmerecer nosso craque, de quem sou fã. Mas se levarmos em consideração que o Deco, titular da Seleção Portuguesa, fodalhão do Barça e tudo o mais está indo pro Chelsea por 10 milhões de Euros fica evidente que o nosso Ibson está com o preço superfaturado. Não estamos em momento de loucuras financeiras e nem de descontrole consumista, segurar a onda é preciso.
Evidente que eu prefiro que ele fique no Flamengo, conquiste o hexa e se consagre como o melhor segundo volante do mundo. Mas não concordo em comprometer todo o planejamento financeiro da temporada (parto do pressuposto de que existe um) e arrebentar com o nosso orçamento ainda na metade do longo ano que temos pela frente.
Se eu não fosse um ateu materialista sem vergonha ia até rezar pra que os santos, orixás ou avatares iluminassem os caminhos dos nossos cartolas e não os deixassem fazer merda. Como minha consciência não me autoriza rogar às instâncias superiores, só posso ficar aqui torcendo para que esse imbróglio se solucione brevemente e com o menor custo possível pro Mengão.
Não tô nem aí se o Ibson vai jogar na Bambilândia, no Chelsea ou no Village People, só o Flamengo que importa. Com todo o respeito ao bom Ibson, o Mengão já era o Fuderosão muito antes dele nascer. E com ele ou sem ele, vai continuar sendo por muitos e muitos anos. Juízo, Kleber Leite, endureça esse jogo e defenda a bolsa do Flamengo como nós defendemos as nossas.
Mengão Sempre
rss do blog
Eh Ibson | Seg, 07/07/08 | 15:58
Se o Ibson for a maior parte da culpa será daquela merda do Mineiro, viram como ele é ruim achavam ele bom quando jogava no SP pois haviam muitos cabeças de bagre por ai… Agora essa merda foi dispensada do Hertha e eles querem o IBSON…
MINEIRO VAI SE F…
rafhael | Seg, 07/07/08 | 13:53
é mta grana mais, o IBson vai ficar!!
Helton Moretti | Sex, 04/07/08 | 20:48
Tudo bem que 4 milhões de euros é muita grana para desembolsar, ainda mais quando não se tem, mas pessoal, se liga nos seguidos comentários do tricolor paulista sobre nosso craque.
Não se assustem se de repente o Ibson aparecer em SP, dando entrevista com a camisa da LG, proclamando juras de anor pelo time do Morumbi, e o Mengão tendo que contar com os raríssimos lampejos do Kleberson.
Kleber Leite, se liga mané !!!
Luis Fernando | Sex, 04/07/08 | 18:19
Deco tem mais nome que Ibson que é mais bola que Deco.
ARY | Sex, 04/07/08 | 16:33
EU FICO BOBO DE VER A INCOMPETÊNCIA DA DIREÇÃO DO FLA
POW, JÁ DEIXARAM O IBSON IR DE GRAÇA, AGORA O CARA VEM COM PASSE FIXADO E MESMO SABENDO A BOLA QUE O IBSON JOGA, DURANTE UM ANO Ñ PLANEJARAM NADA. POIS EU TENHO UMA IDÉIA.
ABRAM UMA CONTA COM O NOME: “O IBSON É NOSSO” E CONVOQUEM A NÃÇÃO R. NEGRA PARA DOAR 2REAIS,
TENHO CERTEZA SE FOR BEM DIVULGADO EM MENOS DE 15 DIAS A DIRETORIA TERÁ O DINHEIRO NAS MÃOS E EM ESPÉCIE.
Évio Gianni | Qui, 03/07/08 | 14:16
Discordo. O Ibson é nosso, ir pra terra dos bambis é desastre! Se não tiver dinheiro pra levar, ok? “Busines is busines”, mas podendo arrumar um jeito… traz o cara.
Orlando | Qui, 03/07/08 | 10:01
BImbiMInha TAkaaa!!!
Que tem Torcedor Que COme TRavesti E vc !!!!
kkkkkkkkkkk!!!
Tão com raiva Só pq O kra VAi PRo MElhor Time DO Brasil De ToDas As Eraass!!!
Saulo Gregory | Qui, 03/07/08 | 05:25
Pow arthur que magoa do Sâo Paulo rpz , calma negócios são assim mesmo quem tem dinheiro leva a melhor vide figo um dia no barça o outro no real ,se o são paulo levar o Ibson é por força do dinheiro e é assim mesmo o que não se pode permitir é que trapalhadas de diretorias como por exemplo o Imperador e reinaldo por Vampeta, ahuahauhuahau, essa foi sem noção, deixem o time enfraquecer no mais espere pois o fim da janela de transferências da Europa se fechar e veremos se o Flamengo é feito de fibra de um time campeão , no passado já foi , mais infelizmente o Zico o Jr, citando aqui os maiores,deixaram de jogar a um tempo bem distante , vamos ver se hoje ainda pode ser campeão em um torneio que avalia a competência de todo o conjunto da equipe.
menbro naçao rubro negra!! | Qua, 02/07/08 | 20:26
aí arthur, eu nao concordo com voce, o flamengo tem que investir no ibsón, até porque o klebersson nao tem um futebol de tamanha qualidade pra substítuilo, e o ibsón tá crescendo!! tem também outro ponto que eu acho muito importante nessa história, é que o ibsón quando questionado se tinha algum desejo de jogar em outro clube, ele disse que seu único interesse era o flamengo!!!!ou seja além do cara ser (na minha opiniao) craque, ainda honra e ama o manto rubro negro!!
Ramon RRN | Qua, 02/07/08 | 20:09
Td bem q o Ibshow naum ia rendendo muito faz tempo, mas o cara tava crescendo tava comandando o time as vitórias e jah ta na hora da diretoria fazer um sacrificiuzinho pra manter os craques!
Até concordo em partes q o Ibson ta muito caro ,mas vai valer apena tu vai ver!!!!
FICA IBSON!
CLEBER | Qua, 02/07/08 | 19:44
BLZ!!!
FALOU TUDO ARTHUR!!!
O FLA TEM RESERVAS A ALTURA DE IBSON ,
KLEBERSON E JONATAS SÃO GRANDES JOGADORES E PODEM
SUBSTITUIR ELE PERFEITAMENTE !!!
MAIS ESTOU TORCENDO PELA SUA PERMANENCIA!!
“COM IBSON OU NÃO VAMOS SER HEXA CAMPEÃO!!!!
SEMPRE FLAMENGO!!!!
chrystina | Qua, 02/07/08 | 18:15
Ibson tá fazendo uma grande partida pelo flamengp vai fazer falta…
O flamengo tem que manter os jogadores que estao dando garra pelo time ,mais tbm nao apelarem néh.pow 4 milhoess se o Deco que na minha oipinião é uns dos melhores jogadoress foi vendido por 10 fala serio ne e muito dinheiro pra uma pessoa que esta começando a brilhar agora ..
Mais humildade…Isso é que falta..Nem sempre o craque dura pra sempre..Ele É um otimo jogador mais começou agora a dar o seu potencial..
valeuu ..
bjoo pra todoss….Saudaçoes rubro negra!!!!
marco antonio | Qua, 02/07/08 | 18:09
eh isso aew… eh mto caro p vcs!!! devem 200 milhoess e querem compra jogador de 10??? pagar divida eh bom sabia!!!
vcs axam 4 milhoes de euros caro pelo ibson, pois num eh nada comparado ao seu futebol!!!! uma listinha aqui p vcs:
ilsinho: 11 milhoes de euros
breno: 14 milhoes de euros
cicinho: 13 milhoes de euros ( real madri) (nos ultimos 2 anos)
SOUZA: (esse ano) 4 milhoes de euros
PROPOSTAS DESSE ANO:
alex siva : 13 milhoes de euros do wostsburg
miranda: 13 milhoes de euros do werdem bremen
hernanes: 18 milhoes de euros do barcelona ( 11 foi recusada ja)
RICHARLYSON: 7 milhoes de euros do werdem bremen
borges; 1.5 milhoes de euros por emprestimo de 9 meses
dagoberto : 5 milhoes de euros do nances da frança
VCS EH QUE NAUM SABEM VALORIZAR SEUS JOGADORES, VAI CHEGAR AQUI E EM UM OU DOIS ANOS IBSON VAI SER VENDIDO POR UNS 10 MILHOES DE EUROS… ESPEREM P VER
marcos/df | Qua, 02/07/08 | 17:44
Leonardo CUrty,
Em relação ao contrato com a Nike, aquela porcaria de empresa consegui uma liminar para que o Mengão o voltasse a cumprir. O Fla entrou com recurso, mas no portal do lancenet tem a informação que este foi julgado improcedente(o que não sei se é verdade), sendo assim o Fla é obrigado a jogar com aquele lixo da Nike.
SRN
Leonardo CUrty | Qua, 02/07/08 | 16:38
Eu me pergunto: onde tá aquela baba que a Olympikus (ou seja lá como se escreve) ia pagar para ser o fornecedor de material do nosso Fuderoso? Num eram 20 pilas de reais. Pô, ainda que seja por empréstimo, o ganho em relação ao contrato da Nike garante o IBSÃO mais um aninho na GG (Gloriosa Gávea).
Por falar nisso: Por que no jogo de domingo o manto foi novamente manchado com aquela marquinha ridícula da Nike? O contrato não havia sido rescindido?
Felipe | Qua, 02/07/08 | 15:14
Não vou entrar no mérito se o Ibson vale ou não o que o Porto está pedindo, se é caro ou barato. O fato é que ele é ídolo no Flamengo, o Flamengo com este elenco é líder do Brasileiro e caso ele vá para a Bambizada, vai nos enfraquecer e reforçar o adversário. Acho uma temeridade deixar ele ir embora. Aos que discordam, o tempo dirá. Tirem o Ibson e mais um ou dois jogadores e veremos qual será a colocação do Fla na última rodada.
Ricardo | Qua, 02/07/08 | 15:12
Post Perfeito… Concordo plenamente com essa opinião sobre o Ibson… Tem gente que viaja achando que o cara é um Deus e vale qualquer quantidade absurda de dinheiro…
abraço
PEDRO RUBRO-NEGRO | Qua, 02/07/08 | 14:48
CARO ARTHUR, TUDO BEM QUE NEGÓCIO É NEGÓCIO, MAS O IBSON É CRAQUE E A NOSSA DIRETORIA FALHOU SIM EM DEIXAR PRA NEGOCIAR COM O PORTO SÓ AGORA! AFINAL, ELA NÃO SABIA QUE O CONTRATO TERMINAVA EM JUNHO, PORQUE NÃO FOI LÁ NEGOCIAR ANTES, QUANDO NINGUEM TAVA FALANDO NISSO, QUANDO A DISTÂNCIA DO TÉRMINO DO CONTRATO AFASTARIA O INTERESSE DOS BAMBIS E OUTROS CANALHAS? POR ESSA FALTA DE TEMPESTIVIDADE PRA RESOLVER O ASSUNTO EU VOU DEBITAR NA CONTA DA DIRETORIA ESSA POSSÍVEL SAÍDA DO IBSON! E OLHA: O IBSON VAI PRA SELEÇÃO SE FOR PROS BAMBIS, POIS ULTIMAMENTE SÓ SE CONVOCA JOGADOR DO FUTEBOL BRASILEIRO QUE JOGA POR LÁ!!!
SRN.
marcos/df | Qua, 02/07/08 | 14:43
Concordo com o ponto de vista do Arthur, principalmente pelo aspecto “falta de grana”. Acho que se o Fla tivesse esta grana ela seria melhor empregada na construção do nosso CT. Quanto ao Ibson é um grande jogador, mas se era para tentar mantê-lo não deveríamos ter contratado o Jonatas que custou uma boa grana, deve ganhar um bom dinheiro, mas não consegue sair do banco. Sei que para vencer o Brasilierão é preciso de um bom elenco, e isso o Fla tem, mas não vale gastar um bom dinheiro com um jogador que vive no banco de reservas.
SRN
Vitor Boêmio Caldas | Qua, 02/07/08 | 14:38
Confesso que quero que o Ibson fique no Fla, acho que ele será fundamental nessa caminhada rumo ao Hexa e que seria um grande reforço para o São Paulo, caso pra lá fosse. Não acho que 4 milhões de Euros seja caro para o mercado europeu. Deco saiu por 10 milhões devido a sua avançada idade e por ser o seu último ano de contrato no Barça, era melhor fazer um caixa do que tentar uma renovação, mas, se você pensar que o Felipe Melo foi para a Fiorentina por 12 milhões de Euros, dá pra ver que o preço pelo Ibson tá barato. Mas tem um detalhe, o Flamengo tem que, de uma vez por todas, aprender a valorizar os seus jogadores antes de vendê-los, o Ibson saiu a alguns anos atrás por 2 milhões de euros e agora seria comprado pelo dobro. Não seria melhor segur’a-lo por todo esse tempo até que o passe dele se valorizasse de vez??? O citado Felipe Melo é outro exemplo disso.
Arthur, parabéns pelo seu blog. Também faço uma contribuição semanal ( todas as sextas ) em alguns blogs do Flamengo ( como o Blogão do Flamengo e o Ninho da Nação ) assim como no “!Jornal da Nação” ( também as sextas )…
Abraços!!!
Alexandre-SP | Qua, 02/07/08 | 14:13
é brincadeira achar q o Ibson é melhor que o Hernanes!
Marcelo Galvão | Qua, 02/07/08 | 14:12
Por isso o Brasil é um país de terceiro mundo! a galera não se deu conta q as especulações do Ibson no São Paulo foram criadas pela imprensa, esta só preocupada em vender manchetes, daí começa a odiosa briga regional, minha preocupação como Saopaulino é Corinthians,Santos e Palmeiras,,,não temos nada contra outros times, ainda que Botafogo e Fluminense na história tenham sido tão favorecidos no tapetão e o´título de 87 do Fla..vc’s tem q respeitar o São Paulo FC, não só pelos títulos mas tb sua torcida.
Gustavo MT | Qua, 02/07/08 | 13:35
UMA COISA É CERTA E TODOS SABEM,O ELENCO DO FLAMENGO IRA SENTIR COM A SAIDA DO IBSON……..SOU FLAMENGUISTA E NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA………SABEMOS COMO É O FUTBOL…..PRINCIPALMENTE AGORA NESSA ÓTIMA FASE QUE O FLAMENGO ESTÁ………….QUE A DIRETORIA TOME A DECISÃO CERTA PARA QUE ESSE JOGADOR POSSA PERMANECER A ONDE ELE MEREÇA………………..IBSON ESPERO QUE VC FIQUE NO MENGÃO,GOSTO DO SEU FUTBOL……….
levy | Qua, 02/07/08 | 13:24
OLÁ SOU SÃO PAULINO E TBÉM FAÇO PARTE DO MOVIMENTO FICA IBSON NO FLAMENGO. NA BOA O KRA JOGA MUITO + NÃO SE ENCAIXA NO PERFIL DO TRI MUNDIAL NUNCA, SEM FALAR Q 4 MILHÕES DE EUROS DAVA PARA COMPRAR COISA MELHOR.
Raul RUBRO NEGRO | Qua, 02/07/08 | 12:53
espera aí vamos colocar o pingo no I!! o barcelona é uma verdadeira seleçao de craques, os jogadores que o barça tem no banco é o sonho de todos os clubes sul americanos como titulares!!! vamos agora especificamente para o flamengo!! o mengao nao tem jogadores excepcionais, assim como o barça citado anteriormente!! o deco é jogador de extrema qualidade, porém, o barça vai continuar jogando bem com, ou sem ele, porque tem jogadores para substituílo como titular!! e o flamengo??? ahh o flamengo nao tem jogadores de qualidade, nem no banco nem como titulares, o flamengo nao contrata jogadores, o mengao nao segura, O clube deve até os cabelos do C…. , o flamengo mau tem condiçoes financeiras de disputar a compra de um jogador com outro clube brasileiro!! porra esse é o clube de maior torcida do mundo?? ahhhh é mesmo, e quém é o cupado?? AHH o cupado é: diretoria, presidende, KLEBER LEITE…..!!!!!!VAMOS REPETIR, TODO MUNDO COMIGO DE NOVO VAI: DIRETORIA, PRESIDENTE, KLEBER LEITE………………………………….. AHHH E PRA ARREBENTAR COM O SACO DO FLAMENGUISTA, O MENGAO AINDA VENDE O IBSÓN!!!!!!!
Anderson Dias Mendes | Qua, 02/07/08 | 12:34
Bom, eu concordo plenamente com vc em relação ao ibson. Gosto dele, acho ele melhor que o peladeiro de m… do Kleberson que apesar de tudo é um bom RESERVA. Mas temos o jonatas, Renato augusto e o proprio Marcinho que faz a função de meia bem.
Gosto do Ibson e fui um dos milhões de Flamenguistas que ficou feliz da vida com a volta dele, mas deixemos ele trilhar o seu caminho e voltar a jogar bem com em 2007, coisa que nao aconteceu ainda.
Parabens pelo blog e estou feliz por ter um cara tão devoto ao Mengão como vc.
Time de tradição, Raça amor e paixão, nao é pra qualquer um nao.
parabens.
Driely | Qua, 02/07/08 | 12:18
FICA IBSON…EH TUDO QUE EU POSSO DIZER…
gustavo, mais um flamenguista em barcelona | Qua, 02/07/08 | 11:14
não sou só eu que acho que o barça não vende, dá de presente…
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080702/opi_53493140838.html
gustavo, mais um flamenguista em barcelona | Qua, 02/07/08 | 11:01
ah, olha aqui o que o barça está disposto a pagar pelo hernanes. dá pra comprar 3 ibsons.
http://sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=523457
o cara vale isso tudo ou o barça paga o preço caro de ser um clube mediatico?
o porto sempre compra barato e revende melhor.
caso do deco, cristiano ronaldo, quaresma, etc.
Nolyam | Qua, 02/07/08 | 10:59
O ibson ir par atime europeu é uma coisa. Agora ir para o SPFC é uma vergonha para nós…. Cocordo com o arthur sobre a questão de que o Flamengo é Flamengo…. mas perder o ibsonpara o SP mostra o descrédito que Falmengo tem em relação a negociar jogadores e também dessa fraca diretoria… tomara q o KL consiga manter o Ibson…. ele sera muito importante para o HEXA…. Pra europa tudo bem.. agora pro SP é phoda…. ai q eles e aimprensa paulista vão se achar mesmo….
SRN
gustavo, mais um flamenguista em barcelona | Qua, 02/07/08 | 10:57
fala arthur,
acho que a comparação com o deco é ruim.
porque o barça falou que não contava com ele antes de por a venda.
daí recebeu um preço ridículo por um jogador que pelo que se viu na eurocopa vale muito. nos jogos de portugal ele era muito mais importante de um tal cristiano ronaldo que ninguem viu.
o mesmo pode acontecer com ronaldinho e etoo.
os caras são muito ruins para negociar os jogadores que deixam o clube.
aconteceu com o mexicano giovani tambem que foi ao tothemham por muito menos que teriam pago por ele ha um ano sendo uma promessa.
se você der uma olhada aqui vai ver o que estou falando
http://sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=523464
por outro lado eles pagaram mais de 30 milhoes de euros por dani alves que ninguém quer ver na lateral direita da seleção.
o que eu acho? que 4 milhões é muita grana pros padrões do flamengo e pro rendimento no ibson esse ano.
claro que o jogador veste a camisa e teve boas atuações ultimamente mas não é insubstituível.
aliás se o flamengo for inteligente terá boas peças pra repor a possível pilhagem que sempre acontece esse época do ano.
acho que o dia que flamengo pagar 4 milhoes de euros por um jogador ele deve ser um camisa 10 ou 9.
alem disso temos um excesso de volantes no flamengo que impede a subida dos jovens romulo e airton.
tenho confiança que esse assunto vai se resolver da melhor forma possivel.
se dependesse do ibson ele ficaria na gavea.
se for o melhor pro flamengo que assim seja.
flamengo sempre!
urubu cuiabano | Qua, 02/07/08 | 10:32
Arthur..
Por isso que você é uma figura extremamente controvertida. Passível de ser amado e odiado. Há pouco, comentei que concordava com sua atuação ética em relação ao maior patrimônio do futebol mundial, a magnética torcida rubro-negra, cantada e decantada em versos e prosas, motivo de raiva e revolta dos rivais, mas, de reconhecida importância mundial.
Todavia, não posso concordar que investir em Ibson seja um erro. Tudo bem que 4 milhões de euros é uma grana preta. Tem que se ter cuidados administrativos para que a Gávea não se torne ainda mais combalida. É preciso que os marqueteiros e outros mais façam suas peripécias e construam o suporte necessário para esse investimento.
Ibson, vale ressaltar, é camisa, algo distante nos dias de negócio. Há tempos que não temos um jogador tão identificado com uma paixão. Saudades de Adílio, Andrade, Nunes, Zico.. do próprio Tita.. enfim.. Rondinelli, etc.. Atletas que vestiram o manto com amor. Hoje, fora Ibson, temos identificados o anjo negro Obina e o patrimônio platinado Renato Augusto. Vejo no Juan e no Leonardo Moura algo de bom nesse sentido, o mesmo do rapadura Angelin, em patamares menores.
Acho que foi desproporcional a comparação entre Ibson e Deco. O rapaz é bom de bola, mas nunca carregou nada. No auge do Barça, o piano era Etto e Ronaldinho. Na Euro agora, fiasco. Jogou seu feijão com arroz. Tenho certeza que Renato Augusto é bem melhor que esse rapaz de 10 milhões de euros.
Por fim. nesta longa observação da qual não creio que muitos irão chegar ao final, uma constatação, de cunho sincrético-religioso: instituição superiores, só um: DEUS.
Abraços
ALAN DE SOUZA CARVALHO | Qua, 02/07/08 | 09:57
E PODE COLOCAR O NOME DE TODO MUNDO QUE EU VOU LEMBRÁ-LOS PARA SEMPRE!
ALAN DE SOUZA CARVALHO | Qua, 02/07/08 | 09:53
PÔ, ARTHUR!
MAIS UMA VEZ, VOCÊ ESTÁ COBERTO DE RAZÃO!
TOMARA QUE PARTE DA NOSSA TORCIDA LEIA ESSE TEXTO E PARE PARA REFLETIR QUE NÓS (FLAMENGO), ESTAMOS INSERIDOS NO MUNDO DO FUTEBOL PROFISSIONAL E QUE TODOS OS NEGÓCIOS FUTEBOLÍSTICOS TÊM COMO PREMISSA, FATURAR E FATURAR!
JÁ O CASO DAS BICHAS DO SPFC ( Sapo de Fora Fica Calado), TENHO CERTEZA QUE O QUE ELES QUEREM É TUMULTUAR O AMBIENTE DA NOSSA GÁVEA, POIS ELES SABEM QUE O ÍBSON JÁ DISPUTOU 6 PARTIDAS OFICIAIS PELO BRASILEIRO DESTE ANO (OU NÃO?). ELES ESTÃO NA VERDADE É CAGANDO PRO TREM-BALA FLAMENGO QUE APARECEU NA FRENTE DELES ESSE ANO E QUE ELES SABEM TAMBÉM QUE PARA O MAIOR DO MUNDO NÃO ENGRENAR DE VEZ, TERÃO QUE TIRAR UMA PEÇA-CHAVE PARA DESESTABILIZAR O MOTOR DE ARRANQUE DO NOSSO TREM-BALA RUBRO-NEGRO!
P.S.: ARTHUR! NO FIM DO ANO, SE GANHARMOS ESSE TÃO ESPERADO HEXA, FAÇA UMA HOMENAGEM AOS SEUS QUERIDOS AMIGOS QUE TE PRESTIGIAM AQUI NESSE ESPAÇO. SEI QUE SOMOS MILHÕES, MAS, SE EU VER MEU NOME SENDO FELICITADO NESSE BLOG COMO UM DOS GRANDES RUBRO-NEGROS DESTA CAMPANHA, ALÉM DA ALEGRIA MAIOR DE SER HEXACAMPEÃO, SERIA A GLÓRIA PARA MIM E, TENHO CERTEZA, PARA OS MILHÕES DE “SÓCIOS” DO SEU BLOG. VOCÊ, ARTHUR, CONSEGUIU UM LUGAR NO CORAÇÃO DE UM MONTE DE GENTE, CARA! EU IRIA IMPRIMIR A HOMENAGEM E GUARDÁ-LA NUM QUADRO, COM MUITO CARINHO!
PENSE COM CARINHO!
PARABÉNS PELOS PRÊMIOS! VOCÊ MERECE!
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS, MEU CHAPA!
ALAN DE SOUZA CARVALHO, 34, LEOPOLDINA - MG.
Bujica1989 | Qua, 02/07/08 | 09:45
O Ibson não é o Zico, nem o Junior. Mas em tempos de futebol plenamente desprovido de talentos, ele não pode sair. Não arrumaremos ninguém melhor ou parecido, e melhor do que isso: Nennhum rubro-negro de raiz.
O lance da grana são outros quinhentos. É tremenda burrice comprar por 4 milhoes um cara que foi vendido por 2 milhoes. Mas fazer o quê? Tomar pernada em negócios é especialidade dos dirigentes brasileiros.
Mas quem tem dinheiro pra Minhoca, Jajá, Moises, Irineu, Gerson Magrao, Thiago Gosma, Colace, Gavilan, etc., PODE FAZER UMA VAQUINHA PELO IBSON, PORRA!!!!!!!!
S.R.N.
Gilberto Gomes | Qua, 02/07/08 | 09:32
Cara, tem mais ou menos uns dois mesese que acesso ao Blog diariamente e este é sem dúvida o melhor texto que li. Penso exatamente do mesmo jeito que vc escreveu ( e muito bem por sinal ).
O Flamengo tem ( na minha opinião ) o Kleberson que poderá tranquilamente exercer ( e muito bem, se todos tiverem paciência ), a função que o Ibson exerce hoje no meio-campo, o problema é que meia dúzia de semi-torcedores vão ao estádio somente para atrpalhar e não para incentivar como tem que ser.
São 4 milhões de euros ( salvo engano ), isso são mais de 10 milhões de reais. Se o mengo tem realmente um planejamento financeiro, só com a “provável” compra do Ibson junto ao Porto irá minar todo e qualquer trabalho. Parabéns pelo texto Arthur e saudações rubro-negras!!!!
WRocha | Qua, 02/07/08 | 09:05
Ibosn sempre foi um jogador inconstante e isso se deu até na outra passagem dele pelo Fla. Não questiono sua importância para o elenco de hoje, mas tenho certeza que ele não é o cara fundamental a ponto de o clube se argolar em 4 milhões de euros. Acontece que o futebol ta tão nivelado por baixo e a grande parte da galera ta tão carente de verem jogadas brilhantes com a freqüência de tempos idos (bem guardadas em arquivos), que basta o cara jogar o feijão com arroz de antigamente que todo mundo fica com medo de perdê-lo. Concordo em tentar manter o jogador, isso seria bom para ambas as partes e acho que até mais para o Ibson que para o Flamengo. Mas muita calma nessa hora!!!!!
Dailson | Qua, 02/07/08 | 08:44
Me tira uma duvida, o Ibson ja jogou 6 partidas pro mengão, ele ainda pode jogar em outra equipe pelo brasileiro? jogue aquela bosta do paulo sergio pro porto e segurem o ibison 4 milhões de euros não, mas o paulo sergio manda de graça e ainda agradece o porto por nos livrar daquilo.
Rondi | Qua, 02/07/08 | 08:00
Só não queria que ele fosse pra algum time brasileiro
Beto BSB | Qua, 02/07/08 | 07:32
Fico chateado com o que é feito com os jogadores prata da casa, o Ibson foi vendido a preço de banana e agora querem dar essa grana toda para ele continuar, outros vezes isso já aconteceu, é como os jogadores que foram vendidos agora, nem tiveram chance de ir ao time profissional para serem valorizados. O Felipe Gabriel tem muita habilidade e não está sendo aproveitado, vamos dar mais atenção e chance para os jogadores da base, quando isso foi feito nós fomos campeões de títulos importantes. O incrível é que depois dessa desvalorização do nossos moleques só ganhamos campeonato carioca e passamos vexames como o da Libertadores. Os dirigentes têm que ver que os jogadores da base dão o sangue pelo Mengão, o que não acontece com o Klebérson, Souza, Jaílton e outros que já saíram sem nem jogar (Rodrigo). Abram o olho ou então vamos continuar comemorando somente o campeonatozinho carioca.
Concordo com o Arthur.
Saudações Rubro-Negras!
Urubu Nervoso | Qua, 02/07/08 | 01:29
Gosto muito do futebol do Ibson. Ao lado de outro jogador de talento no meio campo, para dividir a responsabilidade na criação das jogadas, a qualidade do futebol dele cresce vertiginosamente.
Acredito que essa “dobradinha”, Renato Augusto e Ibson, pode render ainda muitos bons “frutos” para o Flamengo. Gosto de jogadores de talento no meio campo, e certamente, o Ibson, levando-se em conta a atual “indigência técnica” por que passa o futebol brasileiro, é um jogador que faz a diferença.
Luiz Mengão Eduardo | Qua, 02/07/08 | 00:06
Irmão Arthur, nessa questão do Ibson eu vou discordar de você.
Você, como todo bom Rubro-Negro, sabe muito bem que a Diretoria do Flamengo não goza de nenhuma credibilidade diante da Nação Rubro-Negra. Isso não ocorre à toa.
Os dois mandatos do Kleber Leite como Presidente do Clube de Regatas do Flamengo foram marcados pelo total desrespeito ao Clube, que virou um humilhante balcão de negócios.
Em um ano, mais de cem jogadores transacionados, numa feira promíscua que denegriu e feriu profundamente a imagem, o prestígio e a essência do Mengão. Não é demais lembrar que essa absurda e gigantesca dívida que recai sobre os ombros do Clube foi contraída e engordada nas gestões do Marcio e do Kleber. Eles, com o próprio bolso, deveriam pagar as insanidades e irresponsabilidades que deram causa a esse estado de quase-falência do Flamengo. E, o pior, é a coisa não mudou de lá para cá.
O Flamengo tem, atualmente, uma folha salaria que beira os R$ 4.000.000,00. E Pra que tanto investimento? Para o Flamengo, sobretudo por culpa da Diretoria, fazer um papelão e ser eliminado nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Tivesse o Flamengo cumprido o seu papel e o Clube estaria em melhor situação financeira. Um orçamento tão alto requer um retorno financeiro que justifique o investimento. O fato é que o orçamento estourou com a eliminação precoce da Taça Libertadores da América.
Diante da falta de recursos, o que faz o Sr. Kleber Leite para contornar o desequilíbrio entre a receita e a despesa do Mengo, com plena cumplicidade do Marcio Braga? De acordo com o que sai na imprensa, o Kleber tem vendido jogadores da base do Flamengo para empresas como a Traffic.
É o patrimônio do Clube escoando pelo ralo, engordando o bolso de gente que está muito mais preocupada com o próprio patrimônio do que em trabalhar duro em prol do nosso amado Mengão.
O Ibson, Irmão Arthur, é um jogador fundamental. Se quisermos almejar a conquista do Hexacampeonato Brasileiro, precisamos do Ibson no nosso time. Ele é tão importante, Irmão Arthur, que o São Paulo, conhecido pela competência nas contratações e como exemplo de adminstração eficiente, está dispoosto a pagar R$ 10.000.000,00 pelo seu passe. Se o passe do Deco vale mais, ou menos, pouco importa. O que importa é que o Ibson, na minha modesta opinião, é importantíssimo na campanha deste ano.
E o Clube de Regatas do Flamengo, que tem a mais forte marca do futebol brasileiro e que tem a maior e mais apaixonada do Brasil e do mundo, tem que mendigar junto ao Porto porque não tem um reles tostão. É uma vergonha que o Flamengo, com todo seu gigantismo, não possa competir com o São Paulo no mercado de jogadores.
Antes, nós formávamos nossos craques. Depois, passamos a formar craques para o futebol europeu. Agora, nós vamos formar craques para o São Paulo? Seria (ou será, Deus queira que não) uma humilhação o Flamengo perder um dos seus melhores jogadores para um clube brasileiro, em plena disputa de Campeonato Brasileiro.
O Orçamento já estourou há muito tempo, nobre Arthur. A missão do Kleber Leite e do Marcio Braga é trazer o Ibson para o Flamengo. Que eles metam a mão no prório bolso. Que se disponham a dar algo em troca ao Flamengo depois de tudo que receberam do Clube. É uma questão até mesmo de gratidão. O Flamengo ajudou muito esses caras. Está na hora deles ajudarem o Clube.
Sem o Ibson, acredito que nossa caminhada rumo ao hexa se torne quase imposssível. Sai o Ibson e entra quem? O Kleberson? Pode ser, mas se o Kleberson não render bem ou até mesmo se machucar? Fu…!
Portanto, Arthur, amigo, me permita a humilde discordância da sua sempre mais que abalizada opinião. Acima de tudo está nosso amado Mengão. Talvez eu esteja equivocado e você certo. Talves seja o contrário. Só o tempo dirá. Mas eu entendo que o Ibson deveria ficar no Flamengo. O cara joga bola e é titular absoluto. Além de tudo, quem conhece o cara sabe que ele é Flamengo de coração. A família dele é Rubro-Negra. Ele é Mengão.
Ao Arthur e aos Irmãos Rubro-Negros, um fraterno abraço e Saudações Rubro-Negras.
Ivan | Ter, 01/07/08 | 23:46
O Flamengo tem que tomar providencias com esses dirigentes do São Paulo,que não tem ético nenhuma e não respeitam os times co irmãos.Eles são acostumados a interferir nos contatos dos outros e tirar os jogadores sem ninguem fazer nada,aqui em São Paulo ja foram ´varias vezes e esses diretores bundões não fazem nada.
Alegria de ser Rubro-Negro | Ter, 01/07/08 | 23:41
Amigo Artur,
Economia a gente faz em casa, apaga uma luz ali, reclama do filho demorando no chuveiro, entre outras coisas…
Mas em se tratando de Flamengo, e seu inestimavel potencial de tirar leite de pedra quando precisa, dos torcedores mais orgulhosos e invejados do Brasil, a Maior torcida do mundo, e infelizmente potencdial esse mal explorado pelo clube.
Já teriamos que ter a muito tempo um Centro de Treinamento e centro de tratamento e fisioterapia muito melhor do que o do São Paulo, pois já temos o melhor médico um estadio bem planejado, onde seriamos mesmo quase imbaticeis em casa, planejamento estratégico a longo prazo e não esse planejamento operacional a curto prazo que existe hoje.
Varios e Vários e vários exemplos de negócios mal conduzidos, onde se perde um jogador importante e muitas vezes da casa´, trocado por 3 pernas de pau e 3 vales refeição que mal lembramos que vestiram o manto sagrado.
O Flamengo precisa se impor e mostar seu poder de fogo e inventivo, de valorização da sua marca e uma definição na questão patrocinio, tratando de forma cabal , o que for legalmente melhor para o clube.
O Flamengo nao tem que seguir padrões e sim criar condições de fazer acontecer…
Realmente dinheiro nao dá em arvores mas em se tratando de Flamengo, se algo parece mesmo importante, não tem proço conseguir.
Acho que o maior rival agora do Flamengo é mesmo o São Paulo.
Mesmo numero de titulos, tem planejamento para aumento da torcida, já tem um belo estadio, um centro de trinamento, um Reffis impecavel e claramente vem nos enfrentar na questão da taça de bolinhas, que simbolicamente é sim importante te-la conosco.
Alias, porque esse tempo todo para definir de uma vez por todas isso. precisou chegar ao ponto de um time ser pPenta tambem para o Flamengo querer se mexer?
Espero muito que não só segure o Ibson , mas tambem não venda ninguem e se possivel ainda contrate alguel para o meio e para as laterais.
Quanto valerá o Ibson depois de um Titulo Nacional ou, se jogar o que sabe, uma convocação para a seleção?
Alegria de ser Rubro-Negro
filipe esteves | Ter, 01/07/08 | 23:27
se ele fica ou naum eu num sei , so sei q ele deu a palavra dele d q n brasil so joga n fla , e pelo jeito era melhor ter ficado calado!!!
ele chego a dizer , q a torcida naum dava o valor q ele merecia , mas ele q naum deu valor a torcida d falar q no brasil so fica n fla
quer encher o rabo d dinheiro vai lá, mas num fica d mentira pra cima d gente
agente deveira entender o profissonal d futebol , mas eles mentem p torcida o tempo todo , pq sabe q daki a seis meses ele volta . tudo q ele falo ja foi esquecido,
Alessandra | Ter, 01/07/08 | 23:22
Oi Arthur!! Poxa meu comentário de ontem não foi postado…eu não falo palavrão! Mas tá tudo bem…
Quanto ao Ibson, se for embora dá para segurar, o ruim é se começar a debandar metade do time…aí é muito bonito você falar que o Flamengo é o Fuderosão antes deles, quero ver é ganhar esse campeonato longo p’ra caraca precisando ter peças para uma hora critíca…o nosso banco tá sendo elogiado até por aqueles comentaristas chatos de São Paulo, começar a lança-los agora vamos ficar sem essa arma…opinião de quem admite que não entende porcaria nenhuma de táticas e técnicas…
SRN
Arilson | Ter, 01/07/08 | 23:20
PQ PARIU MERMÃO……MANDOU BEM PRA CARAI……..
Matheus Machado | Ter, 01/07/08 | 23:08
Se for pro São Paulo vai morrer.
MOREIRA | Ter, 01/07/08 | 23:02
NEGUIM TÁ LOKO MEMU, CHAMANDO KLEBER LEITE DE KLEBER PEREIRA, DIZENDO QUE O IBSON NAO ACRESCENTOU NA DA NO PORTO (O JESUALDO NAO DEIXOU ELE JOGAR QUERIDA)….ENFIM… ANOTEM AÍ…
SE O IBSON SAIR, O SAO PAULO COMPRA O CARA… O FLAMENGO JÁ TÁ FALIDO MESMO, UM PEIDINHO DE 4 MILHOES NAO É NADA PRA QUEM JÁ ESTÁ CAGADO… ACONTECE QUE HOJE ELES NAO ARRUMAM 4 MILHOES PRO IBSON, FLAMENGUISTA E CABRA MACHO! AGORA SE O RONALDO VIER, SIM, O RONALDO, O FENOMENO, É, DAQULE CASO LÁ…ELES LEVANTARAO COM CERTEZA OS 30 MILHOEZINHOS QUE O MILAN QUER… QUEREM APOSTAR QUANTO???
É MELHOR UM BURACO DE 4 MILHOES DO QUE UM DE TRINTA… MAS DEIXO ESSA HISTÓRIA DE BURACO PARA K LEITE, MARCIO BRAGA E PQ NAO, RONALDO HEIN, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SIMBORA MENGAO (COM IBSON)!!!!!!
ALESSANDRO ANDR5ADE | Ter, 01/07/08 | 22:52
GOSTARIA DA RESPOSTA DOS MEU AMIGOS RUBRO NEGROS SE O MENGÃO ESTA COM O SALARIO DOS JOGADORES EM DIA
Jonathas | Ter, 01/07/08 | 22:50
CAMPEAO DO MUNDO, o favelado!
FAZER O QUE NÉ… O FLAMENGO PRA MIM É ISSO!!!
QUERO É GRITAR É CAMPEÃO NA CARA DESSES INVEJOSOS.. QUE SABEM Q IGUAL AO FLAMENGO NO MUNDO NÃO HÁ!!
CAMPEÃO 2008.. MELHOR ATAQUE, MELHOR DEFESA… PENSEM BEM..
O IMPORTANTE É COLOCAR A FAIXA INDEPENDENTE SE TEMOS PELÉ, RONALDO, ZICO, NUNES.. UAHUAHUHAUAUHA
ABRAÇOS, E VALEW PELA CONSIDERAÇÃO .. (CAMPEAO DO MUNDO, o favelado)…
MOREIRA | Ter, 01/07/08 | 22:42
O FLAMENGO DEVE, E SEMPRE VAI DEVER, NAO ME VENHA COM ESSA HISTÓRIA DE QUE EXISTE UM PLANEJAMENTO DE QUE EM 5 ANOS TEREMOS O NOME LIMPO… UM DIA JESUS VAI VOLTAR, ASSIM COMO UM DIA O FLAMENGO VAI PAGAR AS SUAS DÍVIDAS…
NAO TO RECLAMANDO, SÓ DIGO QUE O IBSON NAO PODE SER CLASSIFICADO COMO MAIS UM, PQ ELE É RUBRO-NEGRO COMO NÓS!! E COMPARAR O IBSON COM O DECO É A MESMA COISA DE COMPARAR O JAILTON COM O JUNIOR CAPACETE…E O FLAMENGO NAO ERA SÓ FUDEROSAO ANTES DO IBSON, ERA FODA JÁ ANTES DE RAUL, ADILIO, NUNES E ZICO…
O FODA, GERAL, É SABER QUE OS CARAS NAO FIZERAM O QUE TINHAM QUE FAZER PRA MANTER O IBSON… AGORA SE ELE FOR EMBORA, UM PEDAÇÃO DO MENGAO VAI JUNTO…. (LEMBREM-SE QUE ELE FOI PEÇA CHAVE PRA RESGATAR O TIME DA MERDA NO BRASILEIRAO 2007)..ERA SÓ METER O PAULO SERGIO NO BOLOLÔ QUE O NEGÓCIO ESTAVA FEITO (PAULO SERGIO NAO SERÁ APROVEITADO NO BRASILEIRAO E DEPOIS SERÁ EMPRESTADO PRA UM MADUREIRA DA VIDA POR 400 REAIS)…
AGORA O RONALDO TÁ AÍ NO MERCADO… UMA HORA VAI PARAR LÁ NA GÁVEA, AÍ OS FILHOS DA PUTA VAO ATRÁS DE QUEM QUER QUE SEJA PRA TRAZER O CARA PRO MENGAO…NATURA, AVON, GLOBO, NIKE, RECORD E A PUTA QUE PARIU!!!ISSO QUE É FODA, O CARA NUNCA FEZ NADA PELO FLAMENGO E É MAIS VALORIZADO DO QUE AQUELES QUE DAO O SANGUE EM CAMPO…
É IMPOSSIVEL NAO PERCEBER A FALTA QUE O IBSON FARÁ CASO SAIA DO MENGAO… SE ELE NAO PERMANECER, O ATESTADO DE ” FILHA DA PUTICE ” DESSA DIRETORIA VAI FICAR MAIS ESTAMPADAO DO QUE NUNCA…
SIMBORA MENGAO
carlos eduardo | Ter, 01/07/08 | 22:38
essa história de jogador valer xis é muito complicado…realmente comparar o deco com o ibson acho que não dá pois são jogadores com qualidades diferentes em campo…AGORA PODEMOS COMPARAR O IBOSN COM O PANGARÉ DO HERNANES DO SP…JOGAM NA MESMA POSIÇÃO E EU NÃO TROCO O IBSON PELO HERNANES NEM FUDENDO…O BARÇA ESTÁ QUERENDO PAGAR UMA FORTUNA POR ELE..COISA DE 30 MILHÕES DE REAIS…DIVIDINDO POR DOIS POIS A IMPRENSA PAULISTA INVENTA PRA CACETE DIRIA QUE DINHEIRO X DINHEIRO SOU MAIS IBSON…
Campeao do Mundo, o favelado! | Ter, 01/07/08 | 22:35
Jonathas, as 22:09, um mlk de 20 anos escrevendo como gente grande eu soh posso elogiar.
Isso ae irmao, a alma FLAMENGA ta salva.
Parabens!!!!
CAMPEAO DO MUNDO, o favelado!
W. Ferrari | Ter, 01/07/08 | 22:35
Amigos…Ibson tem lugar em qualquer time do Brasil. Todos querem Ibson, mas poucos podem tê-lo. Ninguém joga 100% todo o tempo, ele realmente estava numa fase baixa, mas o futebol dele é indiscutível. Marca bem, sabe jogar, tem categoria, apoia, faz assistências, tem um excelente passe e mete gol…..além de tudo é cria do Mengão, tem sangue rubro-negro. Tudo no futebol é negociável…basta inteligência e parceria para resolver a situação. Oxalá a diretoria consiga manter este talento (cada vez mais raro no campeonato brasileiro). A competição é longa e precisamos de jogadores de nível no plantel…é competição pra 18 titulares…no mínimo para levarmos o sonhado HEXA.
Um abraço a todos os flamenguistas….tenho orgulho de fazer parte da maior torcida do mundo.
Jonathas | Ter, 01/07/08 | 22:09
Meu Caro… O que interessa é o Flamengo (fuderosão, cabulosão, espancador de bambis) ser campeão!!!!
INDEPENDENTE DE TER IBSON OU NÃO, EU ACHO QUE O ÚNICO E PRINCIPAL OBJETIVO SEJA ESSE!!! OU ESTOU ERRADO???
NUNCA VI O MENGÃO SER CAMPEÃO BRASILEIRO, ESSE GRITO ESTÁ PRESO A MUITO TEMPO..
POIS EM 92 ERA APENAS UM MLK DE 5 ANOS..
FORÇA, MELHOR DO MUNDO!!!!!!!!!!
Gilberto DF | Ter, 01/07/08 | 21:42
Concordo com o texto, mas a evidência do mau caráter que rola nos bastidores da Bambilândia, imagina o que essas renas do bumbum vermelho não vêm fazendo ao longo dos anos. Os comentários do Sr, Muriçoca, que nunca fui com as fuças dele, técnico que passa o jog reclamando de arbitragem e chorando não é técnico, e Deus me livre de vê-lo na seleção me mataria de vergonha mundo a fora, demonstra o tom da irracionalidade que reina naquele timeco. Podemos perder o Ibson, mas não o caráter. E LDU neles….
Fla4ever-SP | Ter, 01/07/08 | 21:30
Nação Fla, vou tentar colocar minha opinião sobre o que comentou.
Nenhum desses clubes que você citou, têm dinheiro para fazer obras faraônicas. A diferença é que a torcida fica em cima para saber onde o dinheiro arrecadado com a marca está sendo gasto, coisa que no nosso clube e nos demais clubes do Rio não existe.
Não sei se vocês se lembram, mas Márcio Braga no início do ano se vangloriou de ter 32 milhões de reais (ou algo parecido) em caixa para estruturar melhor o clube e fazer contratações. Então eu lhes pergunto: Onde foi parar esse dinheiro todo? Vocês viram melhorias por aí no Rio? Por que o clube no meio da temporada já tem salários atrasados e ainda precisa vender jogadores a preço de banana e não tem nem condições de segurar os que já estão jogando no clube? Vão colocar a culpa na porcaria do mercado e dos europeus.
Veja o Boca Juniors, revelam jogadores meia-boca (não é um trocadilho) e os vendem sempre por mais de 10 milhões de dólares, esses jogadores que vivem saindo de lá são melhores que os nossos da Gávea?
O que eu tenho feito aqui é tentar demonstrar o tamanho da incompetência da nossa diretoria, e isso não é de agora, vem de anos.
Eu não vejo outra alternativa para o Flamengo a não ser mudança radical de administração do clube. Enquanto não se mudar essa mentalidade mercantilista renascentista, o Flamengo não entrará na era da revolução Industrial, se é que me faço entender.
Saudações Rubro-Negras.
N | Ter, 01/07/08 | 21:29
Arthur, só que me incomoda é a o mau-caratismo do SPFC. Ano passado foi a história do Pentacampeonato, agora o assédio por um jogador que é importante para o elenco e de maneira vil e covarde! Festinha de boas-vindas da imprensa paulista para um jogador saído do clube mais odiado pelos paulistas?! Como assim?! De uns anos pra cá o SPFC se tornou uma instituição que até merece um certo respeito pelo oq conquista em campo, jogando bola. Mas demonstra que nos bastidores é comandada por ‘homens’ sem o menor senso de dignidade…
Eu acredito que o Flamengo vai sim seguir o rumo pra chegar, SE DEUS QUISER, no Hexacampeonato esse ano. Temos elenco pra isso, coisa que muitos times, incluindo o esquisitão Bambi F.C, não tem ainda. Estamos evoluindo a cada jogo, mesmo com alguns elementos do time (sim, eu tô falando do Souza) não estarem mostrando amor a camisa e honra nos culhões para defender o mesmo vermelho e preto que pinta nossos corações. Mas sim, esse é o melhor elenco que vejo jogar na Gávea nos últimos 15 anos pelo menos. Não é recheado de grandes estrelas, mas qual time nacional é?! Principalmente com o assédio de clubes europeus, marroquinos, etc…
Pelo bem geral de todos, mil vezes o Ibson indo jogar em Papua-Nova Guiné ou num time de esquimós do que vestindo a cada vez menos honrosa camisa do Tricolor Paulista. Negócios, negócios. Torcida a parte, e eu torço pelo futebol, pelo Flamengo e não pela diretoria e suas malas recheadas de verdinhas… se o Ibson tiver que sair, fico grato pelo tempo em que e mostrou o que sabe e ajudou nas conquistas do Mengão. Fora isso, é especulação do clube mais nojento do Brasil: o São Paulo Futebol Clube.
SRN! Rumo ao Hexa!
JAIRO MT | Ter, 01/07/08 | 21:22
NA VERDADE KL QUER UM EMPRESTIMO, DE MAIS UM ANO.E EU ACHO QUE ELE VAI CONSEGUIR POR QUE O CONTRATO DELE VAI ATÉ 2011,COM CLAUSULA DE O FLAMENGO PRIORIEDADE DE COMPRAR POR 4 MILHOES DE EURO.
OBS:É IRRESPOSAVEL O QUE CERTOS CANAIS ESTAO FAZENDO PARA SUPER VALORIZAR ESSES CLUBES PAULISTAS JÁ ESTAO EDITANDO ATÉ OS SONS E CANTICOS DAS TORCIDAS, COM ISSO ELES CONSEGUEM PATROCÍNIOS ,CONTRATOS DE IMAGEM E COTAS DIREITOS DE TRASMISSAO BEM MAIS AUTOS QUE DOS CLUBES CARIOCAS.E O FLAMENGO NAO REAGE A ISSO.E PODE PERDER O IBSON UM JOGADOR ESSENCIAL,EI ARTHUR SE O IBSON NAO É ESSENCIAL NO FLAMENGO QUE É OUTROS VOLANTES QUE ESTAO JOGANDO MELHOR QUE ELE NO BRASIL.O HERNANDES NAO JOGA NEM A METADE DO QUE ELE FAZ..O RAMIREZ DO CRUZEIRO É SÓ UMA FASE..É DIFICIL TER UM JOGADOR QUE MARCA BEM,ROUBA A BOLA.DA PASSES,E FAZ GOLS,ALEM DA GRANDE IDENTIFICAÇAO QUE ELE TEM COM O MENGAO.ISSO É RARO HOJE EM DIA , E VOCE SABE DISSO.E SE A DIRETORIA NAO FAZER ESFORÇOR PARA CONTRATAR E MANTER GRANDES JOGADORES, O CLUBE NUNCA VAI SAIR DA MÁ FASE.E O TIME DE FUTEBOL NAO VAI GANHAR TITULOS DE EXPRESSAO COMO:BRASILEIRO, LIBERTADORES E MUNDIAL,ESSES TITULOS QUE DAO RENDA PARA O CLUBE,NAO ADIANTA FICAR COM O BOM E BARATO SE FOR, SÓ PARA GANHAR O CARIOCA.A TIME MANIA VAI ZERA TODAS AS DIVIDAS DAQUI UNS QUINZE ANOS.E O CLUBE TEM UM ACORDORTRABALHISTA;DE TUDO QUE FOR ARRECADADO 15% VAI PARA PAGAR TODAS AS DIVIDAS TRABALHISTAS.
ENTAO SE O CLUBE NAO MANTER UM BOM ELENCO NAO VAI GANHAR TITULOS DE EXPRESSAO,E ARRECADR DIHEIRO PARA CONSEGUIR PAGAR SUAS DIVIDAS.
OUTRA OBS:SE O FLUMINESE GANHAR A LIBERTADORES E MENGO CONSEGUIR SE HEXA BRASILEIRO,O QUE A IMPRENSA PAULISTA VAO FALAR…,JÁ PENSARAM COMO O CARIOCA VAI TÁ BOM PRA VER QUEM É O MELHOR DO RIO,POIS MESMO OS TIMES CARIOCAS ESTANDO MAL DAS PERNAS O ESTADUAL DO RIO AINDA É O MELHOR DO BRASIL.JÁ PENSARAM NA INPRESINHA DIZENDO QUE O ”ESTADUAL MAIS DISPUTADO DO BRASIL E ORGANIZADO” COM AQUELA VERGONHA ………
ATÉ PARECE UM CAMPEONATO PAULISTA JÁ FOI UM DIA MELHOR QUE O CARIOCA,VOCES JA VIRAM COMO ELES TERMINAM
COM GÁS DE PIMENTA COM FALTA DE ENERGIA.JÁ O CARIOCA TERMINA COM FESTA E COM VITORIA DO MENGAO.
FLA-DF | Ter, 01/07/08 | 21:11
Se o Ibson ficasse seria o melhor pro time, mas não é o fim do mundo se ele sair!
To curioso pra ver o Aírton e Erick Flores nesse time…
Seria loucura testa-los 30 minutos?
Na Raça, vontade e com o Anjo no ataque o hexa vai ficar dificil de perder!!
valber | Ter, 01/07/08 | 21:06
Cara fico muito preocupado com a saida do Ibson, logo agora que o time melhorou ainda mais com a entrada do Renato Augusto.
Se ele for para algum time Europeu ate que não vou ficar tão mal, mais se ele for para o São Paulo vai ser duro de Digerir.
O Ibson é uma peça fundamental no time é muito Dinamico e da muita qualidade a saida de bola se ele sair mesmo o time vai cair de produção pois o Kleberson (que deve ser seu substituto) não está demostrando tanto futebol assim.
Só espero cinceramente que se ele sair não seja para ir para o São Paulo.
SRN.
Campeao do Mundo, o favelado! | Ter, 01/07/08 | 21:04
Tu mandou muito bem no texto Arthur, receba meu humilde e favelado aplauso. Maluco vou fazer uma campanha pta tu ganhar muita grana com esse bico aqui do blog, pq aturar essas malas reclamadeiras ta phoda. Vou te mandar a real, ou vc divide essa joça entre adulto e infantil, ou vai ficar impossivel de acompanhar isso aqui diariamente. Kraio eu sou FLAMENGO e nao guento choradeira.
Se o ibsom for embora q se dane, outros virao. Eu vi o ZICO, eu disse ZICO ir embora e o FLAMENGO nao morreu. Bloqueia reclamacaum , faz favor ae…
Divide essa parada, num guento essa mulekada…
CAMPEAO DO MUNDO, o favelado!
mau | Ter, 01/07/08 | 20:56
FLANATICA | Ter, 01/07/08 | 18:19 . concordo totalmente com vc. sem acrecentar uma vírgula e isso aí…
Sempre Flamengo | Ter, 01/07/08 | 20:54
Não é questão de admitirmos isso não Arthur. Que o flamengo deve TODOS sabemos. O flamengo deve há anos Arthur. E essas dívidas NUNCA SÃO PAGAS.
Há anos Arhtur vendemos nosso jogadores, para sanar essas dívidas que NUNCA acabam. A pergunta é quando isso vai acabar? Não ganharemos título algum de expressão vendendo o que temos de melhor. O esforço é esse, mantermos o que temos de melhor e conquistar títulos, pois conquistando-os o dinheiro chega. Havendo organização tudo muda e pra melhor. A mentalidade tem que mudar. O flamengo não é clube pequeno, não pode pensar pequeno, como vem pensando esses anos todos.
Há anos essa cortina de dívidas vem mascarando, impedindo o crescimento do clube. Se perdermos esses jogadores, o que faremos? Como se faz um time vencedor? Só temos esses elenco Arthur, só esses! O Ibson é jovem, o Renato Augusto também. Perdendo-os o clube perde muito sim! O F. Luciano vai parar. Quem são os sunstitutos? Estamos no início do campeonato mais disputado do mundo, enfrentando milhões de adversidades, clubes rivais interessados em nossos jogadores. Podemos perder Juan, Ibson, R.Augusto, e outros, no meio da competição. Não TEMOS NENHUM JOGADOR A ALTURA DESSES 3 PELO MENOS. Como prosseguir na competição? A midia nos coloca como CAVALOS PARAGUAIOS. Todos estão apostando que faremos o inverso, de lider ao rebaixamento.
Acho que já passou da hora do flamengo resolver essas situações financeiras que são”desculpas” apenas. Perdemos a LA, de forma que quero esquecer, pois estaríamos fazendo história, pois um ble Fla x Flu estaria sendo jogado amanhã.
Então, precisamos de time sim, precisamos de um bom time para seguir em frente no Brão, para ser campeão, esse time que temos aí, temos condição sim. Senão, vamos amargar uma descida incontrolável.
O FLAMENGO PRECISA MUDAR O JOGO QUE JOGA. KL JOGA MAL, MUITO MAL. E O QUE ESTÁ SENDO FEITO HOJE SERÁ REFLETIDO MAIS TARDE, NÃO MUITO LONGE. COM O CLUBE INDO LADEIRA ABAIXO.
É PRECISO CRESCER, SE DEPENDEMOS DE UM TIME NÃO PODEMOS DISPERDIÇAR PEÇAS. PRECISAMOS SIM, ADQUIRIR MAIS PEÇAS PARA AUMENTAR O ACERVO E PODER TRABALHÁ-LHAS.
O TORCEDOR JÁ ESTÁ FICANDO CANSADO DISSO TUDO.
FALA A VERDADE, COMO VC SE SENTE RUBRONEGRO VENDO SEUS RIVAIS GANHANDO TÍTULOS? FAZENDO A FESTA QUE FARÍAMOS MUITO MAIS BONITA? COMO VC SE SENTE RUBRONEGRO VENDO SEUS CRAQUES E ÍDOLOS INDO EMBORA PQ O CLUBE ESTÁ COM DÍVIDAS INFINDÁVEIS QUE NUNCA TERMINAM? COMO VC SE SENTE RUBRONEGRO SÓ ASSISTINDO AOS VÍDEOS E AS HISTÓRIAS DO TIME DE 1981?
NO MOMENTO NÓS RUBRONEGROS SÓ ESTAMOS TENDO O DIREITO DE SONHAR COM O PASSADO, PQ O PRESENTE NÃO EXISTE E SEM PRESENTE NÃO HÁ FUTURO.
Alexandre Jorge | Ter, 01/07/08 | 20:53
Íbson tem de ficar..é o melhor par ao Mengão!!!
Nação Fla | Ter, 01/07/08 | 20:51
Percebo que tem uma galera aqui que cai dentro de questionamentos e transparência para o Maior do Mundo! Tem uma rapaziada que solta o verbo pensando em resolver alguma coisa no mengão… então segura aí:
E-mail: assessoria@fladata.com.br (Equipe da Assessoria de Imprensa do Flamengo)
Marilene Dabus - Assessora da Presidência e Coordenação Geral
Leonardo André - Assessor do Futebol
Felipe Dantas Scorzelli - Assessor Adjunto do Futebol
Renata Garavaglia - Assessora dos Esportes Olímpicos
Se vai chega até eles , eu não sei. Se chegar, o que eles vão achar também não sei. Só sei que é tentando que se consegue!!! Mas galera, vamos ficar ligados… Cobranças com responsa e consciência, é assim que se faz!
“…EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO, SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO…”
AFGS (SEMPRE MENGÃO) | Ter, 01/07/08 | 20:49
Discorda sem ofender, pau mandado da diretoria é meio foda. LOL LOL LOL LOL LOL;….
Caraca isso que me faz feliz no trabalho, le indignações, reclamações e respostas, todas bem elaboradas e bem humoradas isso é bom d +!!!
O Ibson é muito bom jogador, alem de tudo é fundamental, mais flamengo é GRANDE, e não será um jogador que diminuira sua GRANDEZA. Concerteza um esforço da diretoria nunca seria em vão mais ja que ta ficando dificil, so cabe a nois torce pra que não vá para la na bambilandia.
A diretoria só teria que ter um pouco mais de responsabilidade com o Profissionalissmo, e com nós, torcedores!
SRN
Marcio | Ter, 01/07/08 | 20:48
Olha o time reserva do Flamengo que ganhou hj de 9×0 um jogo treino contra o Bela Vista:
Diego; Luizinho, Leonardo, Dininho e Egídio; Aírton, Jônatas e Kleberson; Maxi, Diego Tardelli e Souza
Não sei se sou mais um Flamenguista apaixonado e cego pelo MENGÃO mas pra mim esse time pode ganhar qualquer time do campeonato brasileiro!!! Cruzeiro, SP, Palmeiras, Gremio….
MENGOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!
Nação Fla | Ter, 01/07/08 | 20:46
Deixando um pouco a zoeira de lado… vou levantar um lance aqui pra galera pensar, dar um refletida no assunto… é só uma idéia, sei lá…!
O Palmeiras (qdo não zouo no nome é que o assunto é sério) tá falando em nova “arena”, o Corinthinas está falando em construir estádio, o São Paulo fala em reformar o Morumbi, o Atlético Paranaense tem um belo estádio, São Caetano tem um estádio maneirinho…
Cara, aí eu pergunto… porque SÓ O FLAMENGO NÃO FALA EM ESTÁDIO!?!?!?
Vamos refletir… onde que o Palmeiras tem mais poder financeiro que o FLA (estou falando de marca também) pra construir “nova arena”? (a imprensa na semana passada falava em atraso de salários por lá)
Onde que um Corinthians (amargando uma 2a. Divisão de Brasileiro), envolvido em escândalos financeiros, maracutais de dirigentes, tem mais poder financeiro que o FLA pra construir estádio (idem sobre a marca)?!
Eu sei, eu sei… vão me dizer: “o Mengão tem dívida pra cacete”, “tem um MONTE de gente cobrando na justiça”, “o clube não tem crédito no mercado”, etc… mas pelo amor de Deus!!! Será que não tem ninguém capaz CAPITALIZAR, “CANALIZAR” algum interessado em “bancar” este empreendimento?!
Tem maneiras de compensar um investimento desses, tem participação no lucro, tem venda de direitos, um estádio moderno hoje tem shopping (cedemos espaços de lojas), enfim, tem como fazer… as vezes eu acho é que não tem gente competende de frente no FLA pra tomar estas iniciativas, sei lá…
Será que o FLA vai precisar encontrar um patrocinador pra fazer isso acontecer?! Tá bom… eu também acredito em Papai Noel!!!
Vamos cair na real… o MARACA é maravilhoso, é NOSSA CASA de fato e por direito… MAS NÃO É NOSSO!!!!!! É triste, mas é verdade… quando jogamos lá NÓS PAGAMOS por isso, ou seja, NÃO recebemos nada em troca, além de nossa própria renda!!!
Tá na hora de uma campanha séria pra levantarmos este estádio…
VINNIRIO | Ter, 01/07/08 | 20:44
Quero que o íbson fique, porém se sua permanência não for possível o kleberson pode entrar em seu lugar e jogar pois futebol ele tem.Não gostaria de ver ele jogar no São Paulo até pela sacanagem dos bambis de atravessarem as negociações .O Ibson é pai e tem que pensar no filho,o que seria da criança ser criado naquele ar insuportável e em estado tão chato.
Marcio | Ter, 01/07/08 | 20:40
Pessoal, no caso do Ibson nao podemos fazer muita coisa a não ser torcer mas relaxem que o elenco é bom e a camisa e a torcida são melhores ainda!
VAMOS LOTAR A PORRA DO MARACANÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 pontos contra o nautico valem 3 pontos!!!!! Isso que eu quero, 3 pontos!!!!! vamos pensar num jogo por vez e eu sei, ESSE ANO SEREMOS HEXA!!!
MENGOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!
Michel Mengão Macaé | Ter, 01/07/08 | 20:39
Grande Arthur … SRN …
Mandou muito bem … Reconheço que com ou sem o íbson, o MENGÃO será sempre MENGÃO … com todo o respeito ao grande volante rubro - negro …
Vlw Nação … SRN!
Fla4ever-SP | Ter, 01/07/08 | 20:34
Fala sério Jorge, tu deve estar de brincadeira, respeito sua opinião mas divirjo frontalmente dela.
Esse Kleber Leite é o mesmo megalomaníaco que afundou nosso clube em dívidas com as contratações de jogadores caros e que não trouxeram retorno para o clube. Abriu os cofres do clube e disse para o Romário e outros mais: -Toma que tudo é seu (e meu também)!. Pagou 1 milhão de reais ao Dimba para tentar tirar o Flamengo da degola. Desprezou todos os nossos talentos na categoria de base e os vendeu como maçãs de fim de feira e outras coisas mais que nem vou citar porque o comentário ficaria enorme, fala sério. Se o cara é apostador, ele que vá apostar na Mega-Sena ou na Bovespa, está de sacanagem, só pode.
Flamengo não é casa de aposta não, é uma entidade esportiva de valor infinito, não pode ser tratado como mercado municipal de hortifrutigranjeiros tampouco um laboratório de aspirante a executivo empresarial. Sinistro hein!
Saudações Rubro-Negras.
Fla- Df | Ter, 01/07/08 | 20:29
4 milhões de Euros só se for pelo ANJO!
mengaoBH | Ter, 01/07/08 | 20:26
SEMPRE MENGÃO…Cada vez Obina me surprende mais pela sua sensatez. Vejam o que ele declarou nesta reportagem, sobre a declaração do bambi borges(que deveria se preocupar com seu time), PUTS frase de MESTRE:
Outro atrito que Obina prefere evitar é com o atacante Borges, do São Paulo. O jogador do time paulista afirmou que não acredita na possibilidade de o Flamengo manter o forte ritmo conseguido neste início de Brasileiro.
“O importante é a gente ir caladinho, continuar trabalhando, porque podemos continuar surpreendendo muita gente”, acredita Obina.
A reportagem completa está no link:
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI2982766-EI11421,00-Obina+quer+evitar+polemica+no+Flamengo.html
PARABÉNS OBINA.
SRN
betão mengão DF | Ter, 01/07/08 | 20:25
AI ARTHUR TO COM TIGO E NÃO ABRO
O IBSON JOGA MUITO MAS NÃO VALE ISSO TUDO NÃO !!!
CRAQUE O MENGÃO FAZ EM CASA !!!
PEGA UM MULEKE AI DAS DIVISÕES DE BASE QUE TA DOIDO PRA TER UMA CHANCE
QUEM SABE NÃO TEM UM MELHOR QUE O IBSON
E SEM FALAR QUE O IBSON FAZ PARTE DA TEORIA DA MONTANHA RUSSA
JOGA UM JOGO BEM E UM MAL
DOIS MAL E UM BEM !!!!
SE FOR PRA ELE FICAR TUDO OTIMO MARAVILHA
MAS AI O ARTHUR TA CERTO O ANO SO TA COMEÇANDO !!!
VAMO FLAMENGO VAMOS SER CAMPEÃO !!
MENGÃO SEMPRE
CRAQUE AGENTE FAZ EM CASA !!!
FLALEXANDRE COSTA | Ter, 01/07/08 | 20:25
É CLARO QUE SEI QUE VC NÃO É PAU MANDADO DE NINGUÉM…E NO CONTEXTO DE MEU TEXTO FOI UMA INDAGAÇÃO
QUE FALTOU O PONTO DE INTERROGAÇÃO ( ? )
Vc mas do que eu - pois vive do jornalismo esportivo e conhece tudo desse mundo - sabe que o nosso time há muito tempo não começa um CAMPEONATO NACIONAL assim… e que por mais que o IBSON tenha sido “inteligente” em parar dois jogos, esteja mal um tempo…eu volto a perguntar: E ANO PASSADO? E QUEM FARÁ SUA FUNÇAO?
NÃO é discordar apenas por discordar nao…é ficar chateado de ver o MENGÃO depois de tantos anos - 1992 - 16 ANOS SE PASSARAM- e perder um jogador que em dias normais em forma é sempre um dos melhores do time. FOI SELEÇÃO DO CAMPEONATO ANO PASSADO….À saber!
POR CERTO E EM TEMPO retiro o que perguntei no blog passado.
QUERO que vc saiba que muitas são as fomas de se apaixonar pelo nosso time…Seus textos para as centenas e milhares de pessoas que os lê são de profunda formação e informação para que essa PAIXÃO aumente…e respeito o que pensas de tudo isso sobre o IBSON e sei que entende o que gente como eu pensa sobre o cara daqui de SG como eu… APESAR DE ISSO NAO TER NADA HAVER COM MINHA TORICDA POR ELE FICAR COM A GENTE mais uma temporada.
” pau mandado ” foi mal !!!! Suas linhas simplesmente sobre este caso mostram o que devemos pensar coerentemente sobre este mundo atual do entretenimento e paixão que se chama FUTEBOL. Ou seja, torcemos com o coração, eles - os jogadores e dirigentes muitas ou todas as vezes pensam com o dinheiro na mão. LAMENTAVEL , mas naturalmente VERDADEIRO.
um abraço e SRN
Ivms ver como fica as coisas, mas já duvido da PERMANENCIA DO CARA!
SÁBADO NO MARACA
NAÇÃO RUBRONEGRA!!!!!!
MEU TIME
BRUNO
L.MOURA
ANGELIM
DININHO - apesar de nao ter a minima ideia de como ele está - confio no CAIO JUNIOR!
JUAN - é o melhor lateral do BRASIL no momento
TORÓ - melhor que JAILTON no desarme É ´só ver as estatiticas aqui no globo.com
CRISTIAN - tem mais raça e inteligencia que o JAILTON
KLEBERSON -é aplicado e inteligente, mas precisava da raça do CRISTIAN e do TORÓ
RENATO AUGUSTO - espero que chame pra s i os jogos daqui pra frente…poderá explodir este ano de verdade!!!!AÍ PEQUIM O LEVA
MARCINHO - no Maraca ele arrebenta e está melhor do que o TARDELI e o SOUZA. Mas o MAXI está na sua sombra hoje em dia.
OBINA - tem luz, está forte e em forma e no MARACA é mais do que iluminado
ENTRAM:
SOUZA - no lugar de OBINA
TARDELI - no lugar de R. AUGUSTO
MAXI - no de MARCINHO
isso se o jogo correr bem e ninguem do meio pra tras se machucar ou ser expulso
VAMOS FLAMENGO!!!!
igor es | Ter, 01/07/08 | 20:25
Caro Arhur,
entendo seu ponto de vista, so acho que todo jogador que chega no mengão passa por um periodo de se acostumar ao mundo flamengo, que é cobrado como se o joador esivesse na Selção.
O Kleberson vem entrnado bem, mas não se compara com o IBSON que ama o mengão e conhece caba buraco do campo da gavea que com absoluta certeza é sua segunda casa.
Gosto do Ibson, e acho que a galera tem que dar um credito pra ele, eis que não sei o que seria se não fosse o fato dele ter retornado ao mengão no ano passado, acho que seriamos rebaixados, ele jogou muita bola em epócas dificeis .
Se ele sair e o seu substituto tiver algum problema de adaptação vamos ficar numa pior, eis que o meio campo é uma setor mui importante do time.
Ibson é craque e não esava jogando bem pois já havia dos meses que ele estava preocupado e imaginando ter que jogar naquele time deo São Paulo, isso é para deixar qualquer rubro-negro de cabelo em pé .
Suplico a São Judas Tadeu, que iluminai e que o Ibson fique
Paulo Henrique | Ter, 01/07/08 | 20:24
Pode ser que este assunto já tenha sido tocado aqui ou a notícia dada nos jornais…..mas alguuém poderia me colocar a par do assunto????
O MENGÃO NO DOMINGO JOGOU COM A CAMISA DA nike…….O QUE HOUVE, GANHARAM MESMO NA JUSTIÇA E VAMOS TER QUE VOLTAR A USAR O UNIFORME DESTA EMPRESA???? E A OLIMPIKUS NESTA HISTÓRIA?????
Alguém pode me responder???
SRN !!!!!!!!
JAIRO MT | Ter, 01/07/08 | 20:18
É, esse time é igual aquele
O time do povo
Flamengas… Flamengo
Hei, he, flamengão
Não bate nessa bola com desprezo
Toca nela com razão
Igual a você com muita fé e coragem
Existe mais um, o alvi-negro do parque
Na cidade-mar você quem manda em tudo
Flamengo Brasil você é grande no mundo
Flamengão
Hei, he, flamengão
Não bate nessa bola com desprezo
Toca nela com razão
O toque de bola desse time é um encanto
Só existe gênio nesse meio de campo
Ibson de um lado, kleberson do outro
Fabio Luciano, Becão batendo até no pescoço
Na frente Renato Augusto com toque desconcertante
Lançou Obina que colocou no barbante
Flamengão
Hei, he, flamengão
Não bate nessa bola com desprezo
Toca nela com razão
Com essa galera te aplaudindo noite e dia
Flamengo quando ganha o povo vibra de alegria
Lá no gramado verde a bola rola bonito
Mais um gol no placar de longe ouve os gritos
É gol
Hei, he, flamengão
Não bate nessa bola com desprezo
Toca nela com razão
É, esse é igual aquele preto e branco
Cheio de amor pra dá, é
Hei, he, flamengão
joker | Ter, 01/07/08 | 20:15
è Bruno, Toró , Obina e mais 8 falou?
Jorge | Ter, 01/07/08 | 20:15
Somos maiores do que todos eles graças as pessoas que passaram pelo clube e lá fizeram a história da instituição que tanto amamos. Por isso, respeitemos ao valor que cada um dos profissionais que lá estão tem! E q os mesmos respeitem nosso Mengão!
SRN!! Mengão rumo ao hexa!!!